Job descriptionVocê está pronto para um novo desafio em um ambiente que combina inovação, flexibilidade e um espírito colaborativo?
Na PagBrasil, estamos em busca de um(a) Analista de Suporte para integrar nosso time de talentos e fazer a diferença no time de Suporte, que é responsável por prestar apoio técnico aos clientes, fornecendo informações e auxiliando nas dúvidas sobre integrações, produtos e serviços. e muito mais!
Por que a PagBrasil é o lugar certo para você? Ambiente Flexível e Agradável: Trabalhe em um espaço dinâmico onde cada ideia é bem-vinda e que oferece horários flexíveis.
Desenvolvimento Contínuo: Aqui, você não vai apenas analisar riscos – você vai enfrentar desafios que vão expandir suas habilidades e conhecimentos no nosso segmento.
Impacto Real: Você atuará diretamente com os clientes da PagBrasil, e será uma peça importante para garantir experiência positiva dos nossos clientes.
Equipe Colaborativa: Junte-se a um time que valoriza o crescimento de cada membro e promove uma cultura de aprendizado contínuo e inovação.
Se você tem um perfil comunicativo, gosta de estudar aspectos técnicos de produto e quer contribuir para soluções que realmente fazem a diferença, a PagBrasil é o seu próximo destino!
#VemSerPagBrasil Main responsibilitiesPrestar suporte aos lojistas com relação aos produtos e serviços da PagBrasil;Auxiliar os lojistas no processo de integração com a PagBrasil;Realizar a abertura de novas contas na PagBrasil;Criar usuários de acesso ao dashboard da PagBrasil;Prestar suporte técnico as empresas parceiras;Prestar suporte interno aos times da PagBrasil;Prestar apoio técnico a equipe comercial;Gerenciar configurações das contas de lojas na PagBrasil;Colaborar com a manutenção dos sistemas e dos bancos de dados;Sugerir melhorias e ajustes nos processos internos e nos sistemas;Relatar bugs e correções para a equipe de desenvolvimento;Alertar possíveis indisponibilidades e inconsistências nos sistemas da PagBrasil;Abastecer os gestores com relatórios de controles e demais indicadores, sob demanda e conforme rotinas;Analisar cenários e situações junto a equipe comercial e sugerir modelos de negócios;Participar dos Squads responsáveis pela criação de produtos e serviços. Requirements and skillsComo requisitos, você deve ter: Graduação em andamento em Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão da Tecnologia da Informação, Sistemas para Internet e cursos relacionados;Conhecimento em banco de dados;Experiência com integrações;Experiência com suporte ao cliente.Você se destaca, se tiver Experiência no mercado de tecnologia;Conhecimento no segmento de fintechs ou indústria de pagamentos;Conhecimento de lógica de programação. Additional informationInformações adicionais Vaga presencial em Porto Alegre;
Modelo de contratação CLT.
Nossos benefícios Plano de saúde Unimed Unimax;
Plano odontológico Unimed;
Acesso a plataforma Psicologia Viva;
Vale-alimentação e refeição;
Vale-transporte;
Auxílio mobilidade;
Estacionamento subsidiado pela empresa;
Licença parental estendida;
Aulas de inglês e espanhol subsidiadas pela empresa no local de trabalho;
Subsídio para treinamento e desenvolvimento;
Flexibilidade de horários.
Jeito de ser PagBrasil: Um ambiente descontraído, dinâmico, alegre e com flexibilidade de horários;
Lideranças próximas, espírito de time e diálogo aberto ao compartilhamento de ideias e feedbacks;
Pessoas como protagonistas de sua jornada;
Empatia como base de nossas relações;
Excelência e inovação em tudo o que fazemos.
#J-18808-Ljbffr