Job descriptionVocê está pronto para um novo desafio em um ambiente que combina inovação, flexibilidade e um espírito colaborativo?Na PagBrasil, estamos em busca de um(a) Analista de Suporte para integrar nosso time de talentos e fazer a diferença no time de Suporte, que é responsável por prestar apoio técnico aos clientes, fornecendo informações e auxiliando nas dúvidas sobre integrações, produtos e serviços. e muito mais!Por que a PagBrasil é o lugar certo para você? Ambiente Flexível e Agradável: Trabalhe em um espaço dinâmico onde cada ideia é bem-vinda e que oferece horários flexíveis. Desenvolvimento Contínuo: Aqui, você não vai apenas analisar riscos – você vai enfrentar desafios que vão expandir suas habilidades e conhecimentos no nosso segmento. Impacto Real: Você atuará diretamente com os clientes da PagBrasil, e será uma peça importante para garantir experiência positiva dos nossos clientes. Equipe Colaborativa: Junte-se a um time que valoriza o crescimento de cada membro e promove uma cultura de aprendizado contínuo e inovação.Se você tem um perfil comunicativo, gosta de estudar aspectos técnicos de produto e quer contribuir para soluções que realmente fazem a diferença, a PagBrasil é o seu próximo destino!#VemSerPagBrasilMain responsibilitiesPrestar suporte aos lojistas com relação aos produtos e serviços da PagBrasil;Auxiliar os lojistas no processo de integração com a PagBrasil;Realizar a abertura de novas contas na PagBrasil;Criar usuários de acesso ao dashboard da PagBrasil;Prestar suporte técnico as empresas parceiras;Prestar suporte interno aos times da PagBrasil;Prestar apoio técnico a equipe comercial;Gerenciar configurações das contas de lojas na PagBrasil;Colaborar com a manutenção dos sistemas e dos bancos de dados;Sugerir melhorias e ajustes nos processos internos e nos sistemas;Relatar bugs e correções para a equipe de desenvolvimento;Alertar possíveis indisponibilidades e inconsistências nos sistemas da PagBrasil;Abastecer os gestores com relatórios de controles e demais indicadores, sob demanda e conforme rotinas;Analisar cenários e situações junto a equipe comercial e sugerir modelos de negócios;Participar dos Squads responsáveis pela criação de produtos e serviços.Requirements and skillsComo requisitos, você deve ter:Graduação em andamento em Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão da Tecnologia da Informação, Sistemas para Internet e cursos relacionados;Conhecimento em banco de dados;Experiência com integrações;Experiência com suporte ao cliente.Você se destaca, se tiverExperiência no mercado de tecnologia;Conhecimento no segmento de fintechs ou indústria de pagamentos;Conhecimento de lógica de programação.Additional informationInformações adicionaisVaga presencial em Porto Alegre;Modelo de contratação CLT.Nossos benefíciosPlano de saúde Unimed Unimax;Plano odontológico Unimed;Acesso a plataforma Psicologia Viva;Vale-alimentação e refeição;Vale-transporte;Auxílio mobilidade;Estacionamento subsidiado pela empresa;Licença parental estendida;Aulas de inglês e espanhol subsidiadas pela empresa no local de trabalho;Subsídio para treinamento e desenvolvimento;Flexibilidade de horários.Jeito de ser PagBrasil:Um ambiente descontraído, dinâmico, alegre e com flexibilidade de horários;Lideranças próximas, espírito de time e diálogo aberto ao compartilhamento de ideias e feedbacks;Pessoas como protagonistas de sua jornada;Empatia como base de nossas relações;Excelência e inovação em tudo o que fazemos.
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