**Buscamos Alguém que tenha**:
a) Habilidade em prestar atendimento ao usuário de TIC com educação e presteza visando sempre atender suas necessidades;
b) Habilidade de trabalhar em equipe somando-se profissionalmente aos demais componentes;
c)Ter domínio de técnica de atendimento receptivo e ativo.
d) Ter boa dicção;
e) Habilidade de interpretação de textos em língua portuguesa;
f) Habilidade de redação em língua portuguesa;
g) Conhecimento básico para interpretar textos em inglês técnico.
**Requisitos Obrigatórios**:
**Ensino Superior completo na área de Tecnologia da Informação (TI)**
Experiência comprovada de no mínimo 4 (quatro) anos em:
a) Ambiente de estação de trabalho Microsoft Windows 7, 10 (ou superior) e suíte de aplicativos Microsoft 365 (Teams, Office 365).
b) Atividades de instalação, atualização, remoção e configuração de softwares e aplicativos em estações de trabalho.
c) Atividades de manutenção de hardware de microcomputadores;
d) Certificado Oficial ITIL Foundation V3 ou superior, ou Curso ITIL 4 Foundation (16+ horas).
e) Certificação (HDI-DAST - HDI DESKTOP ADVANCED SUPPORT TECHNICIAN)
**Habilidades**:
a) Habilidade em prestar atendimento ao usuário de TIC com educação e presteza visando sempre atender suas necessidades;
b) Habilidade de trabalhar em equipe somando-se profissionalmente aos demais componentes;
c)Ter domínio de técnica de atendimento receptivo e ativo.
d) Ter boa dicção;
e) Habilidade de interpretação de textos em língua portuguesa;
f) Habilidade de redação em língua portuguesa;
g) Conhecimento básico para interpretar textos em inglês técnico.
**O que temos para você**:
Atuação Presencial;
Contratação CLT;
Salário compatível com a função;
**Quer conhecer mais a empresa?**
A QUALIFICAR TI é uma empresa Provedora de Soluções de Tecnologia da Informação, atuando no mercado nacional desde 2001, especializada em Governança de Dados, Gerenciamento de Projetos, Transformação Digital e Outsourcing altamente Capacitados para atender toda e qualquer necessidade técnica, utilizando as melhores práticas e soluções estratégicas para nossos Clientes.
Acesse a nossa página Qualificar TI
**Regime de Contratação**:
CLT
**Conhecimentos e Habilidades necessárias**:
ITIL,HDI,Suporte
**Benefícios**:
Vale Alimentação,Plano de Saude,Plano Odontológico
**Departamento**:
DTI_Departamento Técnica de Infraestrutura