**Sobre a MV**
Somos a 3ª maior empresa de TI do Brasil. Apoiamos organizações de Saúde desde a estruturação da gestão até a construção da cultura de inovação. Com a missão de tornar o segmento mais eficiente e digital, a MV sempre contribuiu com o avanço da Saúde Digital, oferecendo soluções inovadoras que mudaram o cenário de centenas de instituições.
**Nosso Jeito de Ser**
Compartilhados por todas as nossas áreas de negócio e em todas as regiões onde atuamos, o "Nosso Jeito de Ser" nos leva a uma cultura de alta performance, atingida pelo engajamento das pessoas. Essa estratégia detalhada é a alma da nossa instituição e deve ser uma fonte permanente de orientação e inspiração em todas as decisões institucionais.
**Qual o desafio da vaga?**
Prestar suporte técnico aos clientes, solucionando problemas e oferecendo orientações sobre o uso de produtos e serviços do sistema;
Realizar o atendimento ao cliente de forma ágil e eficiente, garantindo a satisfação e fidelização deles.
Registrar e rastrear as demandas dos clientes, para garantir um atendimento eficiente e dentro dos prazos estabelecidos;
Contribuir para a criação e atualização de documentação técnica, para padronização dos processos internos;
Realizar treinamentos internos para os clientes sobre o uso adequado dos produtos e serviços da empresa.
**O que esperamos de você**:
Curso Técnico em Informática ou similares em curso ou concluído;
Conhecimento no Pacote Office (Word, Excel e Power Point);
Boa capacidade de análise e resolução de problemas.
**Não é obrigatório, mas adoríamos se...**
Experiência anterior na área de suporte técnico, e conhecimento no SOULMV HOSPITALR ou OPERADORA
**O que você encontrará conosco**:
- Auxílio Creche;
- Auxílio Lente;
- Ben.up;
- Clube de Vantagens;
- Desconto em Farmácia;
- Day off de aniversário;
- Gympass;
- Plano de saúde e odontológico;
- Seguro de vida;
- Vale refeição e/ou alimentação (extensivo durante as férias);
- Certificações e treinamentos;
- Universidade corporativa;
- E muito mais!
TimeMV #VemserMV #Nossojeitodeser #LI-Onsite