**Analista de Suporte Pleno**
**O que buscamos?**
**Conhecimentos Indispensáveis**:
- Contas de rede com acessos devido;
- Conhecimento em licenciamentos de softwares;
- Conhecimento a acesso as ferramentas e consoles de gestão de soluções.
- Conhecimento em infraestrutura de rede, servidores, sistemas operacionais sejam eles INCIDENTES ou REQUISIÇÕES, oriundos da ferramenta de ITSM "ServiceNow";
- Conhecimento intermediário/avançado na gestão de servidores Linux ou Microsoft, e suas funções;
- Conhecimento em multi cloud de mercado, como AWS, AZURE, Google;
- Conhecimento das principais tecnologias utilizadas em ambientes de Infraestrutura (CITRIX, TS, CRM, ERP, Políticas de segurança, Backup, DHCP, WSUS, IIS, WDS, File Server, Print Server, SNMP, SMTP etc.);
- Conhecimento em topologia de redes (LAN, WAN);
- Conhecimento em suporte ao ambiente Office 365;
- Conhecimento em ITIL.
**Atividades Desenvolvidas**:
- **Analisar / fazer diagnósticos e resolver incidentes de infraestrutura conforme processo estabelecido;
- Atender requisições de infraestrutura de TI;
- Avaliar desempenho, validar conectividade, analisar log´s e dependências sistêmicas;
- Instalar e configurar Sistemas Operacionais Windows ou Linux em ambientes cloud virtualizados ou "on premise";
- Avaliar técnicamente regras, roteamentos de dispositivos;
- Apoiar a criação de procedimentos operacionais;
- Participar de salas de crise ou guerra quando necessário;
- Apoiar na atualização de ambientes conforme políticas de segurança;
- Apoiar projetos de TI relacionados a infraestrutura.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$3.700,00 - R$3.900,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 12 horas
- Turno Noturno
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional noturno
- Hora extra
Pergunta(s) de seleção:
- Possui ensino superior completo em Tecnologia da Informação?