**Responsabilidades**:
Resolver chamados de forma eficiente, garantindo a satisfação do cliente.
Configurar roteadores Cisco e switches de acordo com as necessidades do cliente.
Prestar serviços de telefonia de dados e voz, garantindo qualidade e eficiência.
Demonstrar conhecimento sólido em redes e realizar testes diversos, como ping, conectividade, entre outros.
Resolução de ocorrências internas e externas junto a equipe de Backbone.
Acompanhamento da operação do link.
Contato direto com o cliente, a fim de posicioná-lo sobre a resolução do chamado.
Identificar e solucionar problemas técnicos, como fibra rompida, problemas de software e configurações inadequadas.
Recuperar links e garantir o funcionamento adequado do serviço em nível nacional.
**Requisitos**:
Ensino superior completo ou em andamento.
Formação na área de Telecom, Redes ou áreas correlatas.
Boa comunicação, dinamismo, flexibilidade e habilidade relacional.
**Diferenciais**:
Conhecimento em telecomunicação.
**Benefícios**:
Vale Refeição R$ 36,00 (Sem desconto em folha)
Vale Transporte ou Auxílio Combustível (Sem desconto em folha)
Bônus Aniversariante
Seguro de Vida
Assistência Médica Unimed após período de experiência (Sem Mensalidade)
Assistência Odontológica Uniodonto após período de experiência
Plano de Carreira
Jornada de Trabalho**:8h às 18h - de segunda à sexta-feira.
**
Modelo de Trabalho: Presencial.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.435,07 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-combustível
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Bônus de aniversário