Ensino Superior Completo em Tecnologia da Informação, Redes de Dados, Networking, Segurança em Firewalls;Desejável cursos de especialização em Gestão de Incidentes, Firewalls, Ambientes LAN/WAN;Conhecimento avançado em ferramentas de monitoramento Domínio e em gestão do Pacote Office 365, tanto na administração como em utilização;Sólidos conhecimentos em arquitetura e segurança da informação.Ter atuado no suporte, instalação e manutenção de switches e roteadores Ubiquit e DellConhecimento comprovado em metodologias ágeis e com uso de JIRA.Conhecimento de ITIL e COBIT são desejáveis e considerados um diferencialConhecimento de sistemas de Backup Cloud e On Premisses da Veem, AcronixConhecimento de Ambiente Virtualizado (VMWARE)Prestar suporte aos usuários nas ferramentas corporativas usando recursos tecnológicos homologados pela empresaRealizar troubleshooting de problemas dos usuários e do ambiente operacional sugerindo ações corretivas atuando na causa raiz dos problemas evitando reincidênciaTer domínio do ambiente Microsoft Azure na administração de contas de usuários, atribuição de licenciamento, gestão de privilégios de acessos e suporte do pacote Office 365Orientar e ensinar seus colegas na melhor forma de implementar e controlar o portfólio de hardware e softwares corporativosEfetuar checklist de regras de segurança aplicadas na rede física e lógica baseada na Política de Segurança Corporativa. Conhecimento de firewalls FORTNET/FORTGATEWAY, Antivírus BITDEFENDER.Atualizar-se sobre novas tendências, técnicas, materiais, equipamentos e procedimentos que possam impactar sua atividade mediante acessos à Internet, leitura de bibliografia especializada, contatos, participação em eventos do segmento etc. e posicionar o superior, para ciência e providencias.Capaz de gerar informações gerenciais para divulgação e controle de KPIs