Planejar e executar a instalação de softwares de baixa e média complexidade; executar a manutenção preventiva e corretiva dos softwares instalados; treinar usuários quanto à utilização dos programas, bem como documentar os procedimentos de instalação; dar suporte aos usuários dos diversos programas em uso na empresa.
**Responsabilidades e atribuições**
- Auxiliar o desenvolvimento e manutenção de sistemas informatizados;
- Realizar manutenção de microcomputadores, impressoras, software e hardware;
- Controlar e monitorar ambiente operacional da rede de computadores;
- Receber e transmitir dados;
- Prestar assistência técnica na instalação e utilização de equipamentos de informática e Softwares, bem como a mudança física destes equipamentos, quando necessário;
- Desenvolver rotinas operacionais;
- Prestar suporte ao usuário;
- Zelar pela conservação e guarda dos equipamentos e materiais, bem como do espaço físico a ser utilizado;
- Ativar pontos de rede e configurá-los;
- Realizar demais atividades pertinente a função.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior Cursando ou Completo em Tecnologia da Informação e demais cursos nas áreas de TI/Tecnologia;
- Desejável experiência na função.;
**Informações adicionais**
Horário de Trabalho: Das 9:00 às 18:00hs (De Segunda a Sexta)
Faixa Salarial: R$ 2.700,00 - R$ 2.900,00 CLT (Faixa salarial Não é negociável)
Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação, Refeitório no Local, Seguro de Vida e Parceria com o SESC.
**_
Trabalho Presencial_**
**Local de Trabalho**:Taboão da Serra - SP**
A **SPDM** - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos. 57.925, de 04/03/1966, 40.103 de 17/05/1962 e 8.911, de 30/07/1970.
A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.
Com o crescimento Institucional, a **SPDM **vem expandindo sua área de atuação com projetos, em desenvolvimento, na área da Assistência Social e na área Educacional. Toda essa gama de atividades consolida, cada vez mais, a **SPDM** como uma instituição filantrópica de grande porte, que busca a sustentabilidade econômica, social e ambiental.
Assim, a SPDM contribui de forma efetiva para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde do Brasil, visando principalmente garantir a universalidade e as oportunidades de acesso à saúde, necessárias ao desenvolvimento humano e social do cidadão.
A SPDM é uma empregadora de igualdade de oportunidades de emprego para todas as pessoas que assim atendam os requisitos mínimos.
Valorizamos o compartilhamento de ideias, o desenvolvimento de uma cultura de trabalho em equipe, respeito a diversidade e inclusão.
**MISSÃO**
Atuar com excelência na atenção à saúde sem preconceito, distinção ou classificação dos cidadãos.
**VISÃO**
Ser reconhecida como organização filantrópica brasileira em saúde de maior abrangência e competência.
**VALORES**
- Capacitação
- Compromisso social
- Confiabilidade
- Empreendedorismo
- Equidade
- Ética
- Humanização
- Qualidade
- Sustentabilidade ecológica, econômica e social
- Tradição
- Transparência
**O HGP**
O Hospital Geral de Pirajussara (**HGP**) foi inaugurado em_ _25 de janeiro de 1999, após a assinatura do contrato de gestão entre a Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (**SPDM**) e a Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo, sendo um dos primeiros equipamentos de saúde pública a ser administrado por uma Organização Social de Saúde no Estado.
O Hospital atende diretamente os municípios de Taboão da Serra e Embu que somam aproximadamente meio milhão de pessoas e desde sua inauguração, tem sua atuação alinhada a missão da **SPDM **que consiste na busca da excelência na prestação de serviços públicos de saúde, com responsabilidade social e comprometimento com os princípios do Sistema Único de Saúde - SUS.
Ao longo de 21 anos de prestação de serviços o **HGP** alcançou, de forma exitosa, a visão definida pela SPDM de "ser um serviço público de excelência, reconhecido como modelo assistêncial."
Ainda, em acordo com os valores definidos pela **SPDM**, o **HGP** tem, desde a sua inauguração, o "Compromisso social explicitado em ações de cidadania, promoção de saúde, prevenção de doenças e proteção ao meio ambiente", contribuindo de forma significativa para o desenvolvimento da região.
O **HGP** foi inaugurado em uma época de extrema carência de recursos em saúde