Requisitos essenciais para o cargo:Formação: Superior Completo nas áreas de TI, como: Ciências da computação, Sistemas de informação, Redes, etc...Idioma: Inglês técnico para Leitura e configuração de programas;Experiência: A partir de 1 ano;Conhecimentos em plataformas ITSM, Active Directory;Conhecimentos em Office 365;Conhecimentos em Hardware para substituição e teste de placas, Hd´s, memórias, fontes, etc.Conhecimentos em instalação e configuração de sistemas operacionais Microsoft Windows;Conhecimentos de softwares de antivírus;Treinamento em Informática (Windows, Office e outros);Conhecimentos em Hardware de Desktops e Redes de Computadores;Boa comunicação verbal e escrita.Habilidade para diagnosticar e resolver problemas técnicos.Execução de planos de Ação PDCA Fornecer suporte técnico aos usuários, ajudando-os a resolver problemas relacionados ao uso de hardware e software; Instalar e configurar novos equipamentos, realizar manutenção preventiva e corretiva; Garantir que toda entrega e devolução de equipamentos, tenham os termos assinados e salvos na rede; Detectar e identificar problemas com os equipamentos, testando-os, pesquisando e estudando soluções e simulando alterações a fim de assegurar a normalidade dos trabalhos em todas as áreas da empresa; Atendimento aos usuários presencial e remoto; Integração entre os clientes internos e as áreas de Infraestrutura, redes, SI e Telecom para suporte na resolução de problemas; Garantir que hardwares e softwares estejam atualizados e em funcionamento para evitar incidentes; Controlar o estoque de peças de reposição de equipamentos; Instalar, configurar e atualizar softwares; Instalar e manter a comunicação digital (Correio Eletrônico, Horizon, VPN, etc); Dar suporte aos sistemas de mídia digital; Dar suporte ao parque de impressão, controle de suprimentos e acompanhamentos de reparos técnicos; Apoio aos Aprendizes e estagiários.