Job descriptionHámais de 24 anos no Brasil, a Ituran é uma empresa de referência mundial em tecnologia, telemetria avançada e mobilidade urbana.
Nosso propósito é proporcionar conforto, tranquilidade, segurança e inclusão por meio de soluções tecnológicas.
Confiança, empatia, encantamento, engajamento, inovação e integridade estão em nosso DNA. Esses são os Valores que nos motivam diariamente a transformar a vida dos nossos colaboradores e clientes.
Main responsibilitiesFornecer suporte técnico aos usuários, ajudando-os a resolver problemas relacionados ao uso de hardware e software;Instalar e configurar novos equipamentos, realizar manutenção preventiva e corretiva;Garantir que toda entrega e devolução de equipamentos tenham os termos assinados e salvos na rede;Detectar e identificar problemas com os equipamentos, testando-os, pesquisando e estudando soluções e simulando alterações a fim de assegurar a normalidade dos trabalhos em todas as áreas da empresa;Atendimento aos usuários presencial e remoto;Integração entre os clientes internos e as áreas de Infraestrutura, redes, SI e Telecom para suporte na resolução de problemas;Garantir que hardwares e softwares estejam atualizados e em funcionamento para evitar incidentes;Controlar o estoque de peças de reposição de equipamentos;Instalar, configurar e atualizar softwares;Instalar e manter a comunicação digital (Correio Eletrônico, Horizon, VPN, etc);Dar suporte aos sistemas de mídia digital;Dar suporte ao parque de impressão, controle de suprimentos e acompanhamentos de reparos técnicos;Apoio aos Aprendizes e estagiários. Requirements and skillsRequisitos essenciais para o cargo: Formação: Superior Completo nas áreas de TI, como: Ciências da computação, Sistemas de informação, Redes, etc...Idioma: Inglês técnico para Leitura e configuração de programas;Experiência: A partir de 1 ano;Conhecimentos em plataformas ITSM, Active Directory;Conhecimentos em Office 365;Conhecimentos em Hardware para substituição e teste de placas, HDs, memórias, fontes, etc.Conhecimentos em instalação e configuração de sistemas operacionais Microsoft Windows;Conhecimentos de softwares de antivírus;Treinamento em Informática (Windows, Office e outros);Conhecimentos em Hardware de Desktops e Redes de Computadores;Boa comunicação verbal e escrita;Habilidade para diagnosticar e resolver problemas técnicos;Execução de planos de Ação – PDCA. Additional informationNossos benefícios: Salário compatívelVale Alimentação ou RefeiçãoVale TransporteAssistência médica (acomodação apartamento)Plataforma healthtech - Dr. AlperConvênio odontológicoAuxílio FarmáciaTotalPass: convênio com rede de academiaAuxílio estudo (existem algumas regras para solicitação deste benefício, ok!?
)Oportunidades de desenvolvimento de carreira: aprendizagem online e programas de educação corporativa.Convênios com instituições de ensino que geram descontos em cursosPrograma de Qualidade de Vida - Qualituran
#J-18808-Ljbffr