Quer trabalhar em uma Health Tech Company com uma das maiores bases ativas de clientes da América Latina e ser protagonista da transformação digital da saúde no país? Vem fazer parte do nosso #dreamteam
Nossos clientes estão dentro de hospitais, clínicas, laboratórios e centros de diagnóstico por imagem. Temos experiência para garantir que toda inovação chegue de mãos dadas com a segurança, e por isto nos tornamos uma das maiores empresas de tecnologia para saúde no Brasil com reconhecimento internacional. Ofereceremos soluções end to end para HIS l CIS l LIS l RIS l PACS.
**Responsabilidades e atribuições** O que esperamos de um Analista de Suporte?**
- Analisar e diagnosticar incidentes e/ou esclarecer dúvidas geradas através de contatos telefônicos, atendimento online via Portal do Cliente e acesso remoto dentro do SLA Pixeon;
- Registrar documentação e artigos de base de conhecimento, baseando-se nas dúvidas ou problemas frequentes ocorridos nos produtos Pixeon;
- Realizar atendimento com empatia e excelência buscando a satisfação dos Clientes Pixeon;
- Identificar oportunidades de melhoria nos fluxos de trabalho ou produtos no ambiente dos clientes;
- Participar de reuniões com as demais áreas com o objetivo de contribuir com experiência técnica;
- Replicar conhecimento através de treinamentos, workshops e sessões de dúvidas para times internos e ou clientes, através reuniões presenciais, remotas e gravações EAD;
- Auxiliar a equipe em tarefas complexas que requeiram orientação técnica avançada;
- Efetuar visitas técnicas de suporte visando a solução de incidentes;
- Apoiar o líder na gestão de crises em clientes garantindo a execução de ações técnicas;
- Elaborar laudos e documentações técnicas referentes a atendimentos de suporte.
**Requisitos e qualificações** É necessário que você possua**:
- Infraestrutura de TI;
- Banco de Dados;
- Tecnologia Aplicada à Saúde e Conhecimentos relacionados a rotina clínica e hospitalar.
**Será um plus se você possuir**:
- Experiência nos produtos e soluções Pixeon.
**Informações adicionais**
Por aqui estimulamos a Pluralidade. Valorizamos o indivíduo como único. Todas as nossas oportunidades estão abertas para integrar diferentes culturas, perfis, raças, religiões, idades, condições físicas, deficiências, gênero, visões de mundo, escolhas e trajetória. Temos empatia, promovemos o respeito e proporcionamos a todas iguais oportunidades de desenvolvimento e evolução.
Vem ser Pixeon!
somospixeon #inovamospelavida
Somos uma **Health Tech Company** com uma das maiores bases ativas de clientes da América Latina e o nosso #dreamteam é protagonista da transformação digital do país.
Somos a soma da individualidade. Somos mais de **400 pessoas** falando e fazendo por pessoas, com proximidade e transparência. Temos uma sede localizada em São Caetano do Sul (SP) e um espaço de coworking em Florianópolis (SC).
**Inovamos pela vida** e isso está em nosso DNA. Existe uma energia dentro de cada um de nós que faz desafiar o impossível pelo cuidado as pessoas. Vivemos em um ecossistema de inovação, temos uma cultura forte e somos comprometidos com excelência.
Trabalhamos em um ciclo contínuo de **eficiência em saúde** para potencializar o negócio dos clientes pela transformação digital, em qualquer momento da sua jornada.
Somos a atenção incansável, a informação que gera insight, o recurso exato, liberamos o tempo e a minimizamos os erros. Lado a lado, transformamos para melhor a realidade de quem serve à saúde.
Nossos aproximadamente 6.000 clientes, estão dentro de hospitais, clínicas, laboratórios e dentro de diagnósticos por imagem. Temos **o maior portfólio de soluções** na plataforma SaaS e uma das maiores bases de dados do país. Oferecemos soluções de ponta a ponta para **HIS, CIS, RIS e PACS**.
E juntos, cultivamos uma **jornada de sucesso**. Vem ser Pixeon! Vem inovar pela Vida!
dreamteam #somospixeon #inovamospelavida #vemserpixeon