Ensino superior completo ou em andamento;Experiência de 1 a 3 anos em atendimento ao cliente ou funções correlatas;Ótima comunicação, verbal e escrita;Atenção e foco na resolução de problemas;Trabalho em equipe;Possuir empatia;Gostar do contato com pessoas;Ser uma pessoa cheia de energia, disposta a fazer acontecer, a aprender e inovar no atendimento ao cliente;Pensar fora da caixa, buscando idéias inovadoras;Não se intimidar com desafios; Ser um profissional engajado, proativo, que auxilie e tenha senso de time para apoiar seus colegas e que esteja interessado em uma contínua aprendizagem e evolução profissional, ajudando sempre a empresa a atingir seus objetivos e gerar os melhores resultados;Comprometimento ao realizar o atendimento aos clientes para esclarecimentos de dúvidas sobre a utilização da solução.Atendimento aos clientes;Recepcionar as demandas dos clientes, sejam elas dúvidas sobre rotinas específicas do sistema, orientação quanto a utilização do sistema para sanar uma necessidade da empresa ou sobre o fluxo a ser seguido para cada necessidade do cliente;Registrar na plataforma de trabalho os atendimentos realizados a clientes, bem como toda e qualquer solução repassada;Manter-se atualizado quanto às funcionalidades do sistema e procedimentos operacionais utilizados, através de estudos, participações em reuniões, treinamentos e etc;Interagir com membros da equipe buscando solucionar as demandas oriundas de clientes;Gerenciar o seu tempo de forma a garantir o cumprimento do SLA de atendimento e organização das demandas sob sua responsabilidade;Identificar possíveis problemas que possam ocorrer e apontar soluções para sanar ou evitá los;Compartilhar conhecimento com os colegas de setor e demais colaboradores da vertical de negócios e/ou da empresa;manter sigilo sobre as informações dos clientes;Zelar pela imagem da Viasoft.