Quais Suas Missões Diárias: Responsável por fornecer suporte técnico de alta qualidade aos nossos clientes. Prestar suporte de 1 nível através de chat, e-mail e telefone aos Clientes (usuários) dos módulos do sistema ERP ofertado por nossa Empresa. Realizar registro (ticket) dos atendimentos realizados e manter os clientes atualizados sobre o status da demanda solicitada. Encaminhar e monitorar tickets já analisados e não solucionados em primeiro nível para os demais níveis de suporte, fazendo sempre um acompanhamento do status e realizando feedback aos clientes através da ferramenta de registro de ticket. Gerar e validar documentos/procedimentos para futuras consultas na base de conhecimento. Requisitos: Experiência comprovada como Analista de Sistema de Suporte ou em atividade similar. Excelentes habilidade de comunicação verbal e escrita. Forte capacidade de resolução de problemas e atenção aos detalhes. Conhecimento técnico sólido e experiência em suporte de software. Habilidade para trabalhar de forma independente e Equipe. Capacidade de manter a calma e a eficácia sob pressão. Experiência com sistemas de gerenciamento de tickets e ferramentas de suporte ao cliente. Conhecimentos desejados: Experiência prévia em atendimento ao cliente no setor de tecnologia. Certificações relevantes em suporte técnico ou atendimento ao cliente. Conhecimento de metodologias de ITIL ou outros frameworks de gerenciamento de serviços. Conhecimento em banco de dados SQL Server. Conhecimento em sistema ERP desenvolvido em Delphi. Conhecimento em sistema emissor e gerenciamnetode documentos fiscais. O que estamos oferecendo? Vários benefícios, salário competitivo, trabalho híbrido. Cuidados com o seu bem-estar: Happy Day no dia do seu aniversário? um dia livre para se dedicar a você. Confraternizações. Termômetro emocional. Ginástica Laboral. Programa de Saúde Emocional. Convênio plano de saúde. Convênio plano Odontológico. O que esperamos de um Colaborador ACOM Hard skills. Soft skills. Organização, determinação, pro- atividade, comprometimento com metas e resultados. Demonstrar compromisso para com o sucesso dos nossos clientes. Atuar em parceria com a liderança. Agir como dono do negócio. Ser disposto a trocar conhecimentos. Manter-se atualizado em seu campo de atuação. Como é trabalhar aqui na ACOM: Nosso time é incrível, colaboramos e fazemos juntos acontecer. Nossa cultura é ágil e estamos em constante evolução. Trabalhamos com autonomia e criatividade. Ambiente de trabalho é um espaço descontraído, integrador e repleto de desafios Incentivamos o crescimento profissional e o desenvolvimento dos nossos colaboradores. Como funcionará nossa seleção: Inscrição. Teste de perfil. Análise Curricular. Entrevista com o RH. Bate papo com Gestor. Bate papo com a Gerência. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de suporte técnico Empresa: ACOM SISTEMAS Serviços de desenvolvimento de software. Ramo: Informática/ Tecnologia (GF)