A Getronics é líder global em soluções de tecnologia, com uma equipe de mais de 4.000 colegas em 22 países, fornecendo serviços abrangentes de ponta a ponta em todo o mundo.Temos o compromisso de oferecer um atendimento excepcional ao cliente, para permitir que eles se concentrem em seus principais pontos fortes, enquanto confiam suas necessidades de TI à Getronics.Temos uma oportunidade incrível para você se juntar à nossa equipe, na seguinte vaga: Analista de Suporte – Presencial – Jacarepaguá - Rio de Janeiro - RJ O que oferecemos a você: - Assistência médica sem desconto para titulares- Assistência odontológica sem desconto para titulares- Cartão flex tanto para alimentação quanto refeição- Auxílio home office para vaga remota- Vale transporte para posições presenciais ou híbridas- Auxílio creche- Seguro de vida- Desconto em terapia: plataforma de apoio psicossocial- Parceria com instituições de ensino- Parceria com escolas de idiomas- Programa de subsídio para aulas de inglês- Programa de indicações: prêmio para indicações bem-sucedidas- Licença maternidade estendida de 180 dias e a licença paternidade de 20 dias- Treinamento completo fornecido como parte de um processo de indução robusto, incluindo oportunidades de desenvolvimento contínuo com nossa plataforma de aprendizado online NorthStar, LinkedIn Learning e Udemy, que possui mais de 80.000 cursos disponíveis- GetVibes - nosso programa de escuta ativa que nos permite conectar e ouvir feedback de todos os colegas, e como empresa, trabalhamos juntos para elaborar planos de ação para melhorar e desenvolver continuamente a Getronics!
O que esperar desta posição: - Realizar o atendimento a chamados de suporte, tanto por telefone, e-mail, chat ou sistemas internos.- Auxiliar os usuários com problemas técnicos relacionados a computadores, sistemas operacionais, aplicativos, impressoras e outros dispositivos de TI.- Diagnosticar e resolver problemas de hardware e software.- Vivência com controles de planilhas em excel;- Horário de Trabalho das 08h às 17h.- 100% presencial.
O que esperamos de você: - Habilidade com inglês para leitura- Graduação área de TI ou Ensino Médio técnico de TI completo.
Desejável: - Experiência em atendimento ao usuário corporativo (suporte a computadores, impressoras, celulares)- Conhecimento em Windows, sharepoint, AD Se você acha que possui 75% ou até 90% do que estamos procurando e sabe que é capaz das responsabilidades e deveres desta função, encorajamos você a se candidatar!
Isso mostrará sua disposição a se desenvolver, curiosidade para aprender e crescer profissional e pessoalmente.
O que fazer em seguida: Caso você seja a pessoa que estamos procurando, aguarde nosso contato para te conhecermos melhor e siga as instruções durante o processo seletivo.
Se você gostaria de fazer alguma pergunta sobre nossas vagas, sobre a Getronics como empresa ou qualquer outra coisa, por favor, não hesite em entrar em contato.
A equipe de RH estará disponível no e-mail .