MISSÃO: Prestar o suporte técnico aos nossos clientes provendo soluções com empatia, proatividade, garantindo a satisfação dos clientes com os produtos e serviços TOTVS. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Queremos excelência em Suporte ao Cliente, buscando um atendimento humano, que transmita segurança e clareza na comunicação. Atuar com soluções efetivas garantindo confiabilidade no atendimento para assegurar o sucesso do cliente. Absorver a demanda por telefone, portal ou chat, realizando análises e questionamentos consistentes ao cliente, para obter insumos de análise, até que conclua e/ou direciona ao produto sua solicitação. Gerar Artigos de dúvidas recorrentes, para agilizar o atendimento no primeiro contato. Queremos aqueles com vontade de mudar o mundo visando o melhor para o cliente. Atuar com empatia e buscar conhecimento contínuo para proporcionar experiências positivas aos nossos clientes. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Formação: Superior completo ou cursando. Cursos: Tecnologia da Informação ou áreas correlatas, como Ciências da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou Sistemas de Informação. Conhecimentos Necessários Lógica de programação. Familiaridade com desenvolvimento cliente-servidor. Familiaridade com pelo menos uma das seguintes linguagens: AdvPL, Delphi, Clipper, C ou Python. Conhecimento básico em gerenciamento e manipulação de banco de dados, preferencialmente em ambientes SQL/Oracle/PostgreSQL. Conhecimento na utilização da Ferramenta de Desenvolvimento Visual Studio Code (VSCode). Conhecimentos Desejáveis: Experiência ou conhecimento na configuração e parametrização do sistema Protheus. Conhecimento para operação de pelo menos um dos módulos Protheus. Experiência em estrutura de Web Services REST e SOAP, incluindo o uso prático de ferramentas como Postman e SoapUI. BENEFÍCIOS: Plano de saúde e odontológico; Vale Flex; Licença maternidade e paternidade estendida; Seguro de vida; Previdência privada; Gympass; PLR; Universidade TOTVS, uma universidade Corporativa com conteúdos e certificações gratuitos para os nossos TOTVERS; Programa +Saudáveis, que cuidamos dos nossos TOTVERS com assessoria e ações voltadas para o bem estar em corpo, mente e finanças pessoais; Programa +Vantagens, a maior rede de descontos da América Latina, exclusivos para nossos TOTVERS.