Como Analista de Suporte – Qualidade e Conhecimento será essencial que você:- Conheça total e profundamente as regras de negócios dos sistemas do portfólio do Cliente;- Garanta que os atendentes compreendam o contexto organizacional, estabelecendo ao usuário como a pessoa mais importante no atendimento;- Garanta a manutenção da qualidade dos serviços, gerando confiança dos usuários;- Garanta que a comunicação verbal e escrita dos atendimentos prestados seja satisfatória, educada e sem ruídos, atuando proativamente juntos aos atendentes e solicitantes;- Observe o cumprimento dos prazos e horários dos atendimentos;- Interceda em atendimentos não satisfatórios realizados pela contratada, atuando como mediador de conflitos e aplicando a melhoria contínua;- Identifique os usuários que possuem maior dificuldade de lidar com tecnologia, realizando um trabalho de atendimento e acompanhamento personalizado;- Oriente os atendentes quando a postura junto ao solicitante;- Acompanhe e gerencie o desempenho e capacitação dos técnicos de suporte.
Cargo: Analista de Suporte – Qualidade e Conhecimento Tipo de Contrato: CLT (Efetivo) Área profissional: Informática/T.I.
Benefícios: Vale Refeição; Assistência Médica; Seguro de Vida; Vale Transporte ou Auxílio Combustível; Programa de desenvolvimento para cursos e certificações pertinentes ao negócio.
Requisitos: - Ensino superior em TI ou Pós-graduação em área de TI com 360h; - Sólida experiência suporte de serviços de TI; - Certificação HDI Customer Service Representative (HDI-CSR); - Certificação HDI Knowledge-Centered Support (KCS); - Curso de metodologia PMI com carga horaria mínima de 20h; - Certificação ITIL V3 Foundation, ou superior; - Conhecimentos em processos de Qualidade de Serviço; - Conhecimentos em suporte a Windows, pacote Office.
Vale Refeição; Assistência Médica; Seguro de Vida; Vale Transporte ou Auxílio Combustível; Programa de desenvolvimento para cursos e certificações pertinentes ao negócio.