Analista De Suporte Residente - Divinópolis/Mg

Detalhes da Vaga

Ensino superior completo em Tecnologia da Informação e/ou em áreas de negócio relacionadas ao exercício da área de atuação; Conhecimento básico nas áreas de negócio dos produtos da Betha; Conhecimento básico SQL; Conhecimento básico em Service Layer; Conhecimento básico em lógica de programação ou outras linguagens.
Conhecimentos básico em ITIL; Prestar suporte in loco ao cliente, seguindo os processos, procedimentos e metas estabelecidos pela empresa, garantindo o entendimento e as soluções ao solicitante; Prestar Suporte a extensões dos produtos utilizados pelo cliente, seus artefatos e scripts; Orientar o cliente nos procedimentos para envio da prestação de contas, contribuindo para o processamento e envio das informações aos órgãos fiscalizadores sempre que necessário; Realizar análises e ajustes de dados de baixa complexidade; Monitorar filas de atendimentos, triando, classificando, analisando e priorizando chamados de forma organizada, mantendo o controle do backlog e lidando com grande volume de atendimentos simultâneos e distintos; Realizar o registro de todos os questionamentos, orientações e soluções prestadas ao cliente; Evidenciar todos os critérios necessários e de acordo com os procedimentos para fins de encaminhamento às demais áreas da empresa; Realizar contatos telefônico, web e presencial ativamente com o solicitante para obter e registrar informações adicionais, bem como para informar o status do seu chamado; Concluir os chamados, provendo orientações e soluções consistentes ao cliente; Desenvolver conteúdos de vídeos explicativos para apoiar e agilizar a solução dos chamados, oportunizando o autoatendimento; Manter-se atualizado na legislação e regras de negócio dos sistemas abrangidos pertencentes aos produtos da empresa; Contribuir na elaboração dos conteúdos dos produtos para central de ajuda, treinamentos, base de conhecimento, oportunizando o autoatendimento; Monitorar e contribuir no cumprimento das boas práticas, metodologias definidas para o processo e procedimentos, sugerindo e participando na implantação de melhorias; Desenvolver e promover treinamentos técnicos para clientes; Realizar a execução de serviços de baixa complexidade, sempre que necessário; Compreender a necessidade de entrega do negócio dos clientes e orientá-los em direção ao sucesso desejado através do uso completo de nossas soluções.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte Service Desk

Somos uma empresa de Tecnologia que acompanha as tendências do Mercado e não para de crescer. Nosso sucesso tem como base a dedicação de pessoas talentosas q...


Npo Sistemas - Minas Gerais

Publicado 5 days ago

Técnico De Suporte - Provedor De Internet

Técnico de telecomunicações para pessoas extraordinárias, que tenham visão de futuro, queiram crescer com a empresa, sejam organizados, comprometidos com ent...


Fi Telecom - Minas Gerais

Publicado 5 days ago

Técnico Instalador Telecom

**Requisitos**: - Carteira B; - Ensino Médio completo ou cursando técnico em informática ou redes. - Conhecimento em informática e redes; - Boa comunicação ...


Space Telecom - Minas Gerais

Publicado 5 days ago

Técnico Eletrônica

Contrata-se técnico de eletrônica para atuação em consertos de placa-mães de notebooks e desktops. Turno de trabalho: segunda a sexta feira 08:00 as 17:00 ho...


Megabit Formação Profissional - Minas Gerais

Publicado 5 days ago

Built at: 2025-01-12T13:53:41.672Z