Analista De Suporte Residente ( Região De Florianópolis)

Detalhes da Vaga

Você é apaixonado por pessoas e tecnologia?A Betha está em busca de alguém para ser o novo Analista de Suporte Residente II!Seu desafio será prestar atendimento de suporte nas linhas de produtos da empresa, via telefone, web e presencialmente aos usuários, orientando-os na utilização dos sistemas, auxiliando na confirmação dos problemas, efetuando treinamentos, atuando na configuração dos sistemas, em ajustes de dados, customizando artefatos, auxiliando no envio das prestações de contas e garantindo que as necessidades sejam atendidas e que o cliente obtenha sucesso e satisfação na utilização das soluções Betha.Essa é uma oportunidade única para você atuar em um papel fundamental na otimização dos nossos processos e impulsionar o crescimento sustentável da empresa.Somos especialistas no desenvolvimento de software para a gestão pública. Estamos no mercado há 38 anos e contamos com mais de um milhão de usuários distribuídos por todo o Brasil.Somos mais de 700 mentes focadas em usar a tecnologia para transformar a realidade das pessoas.Seja um Betther e transforme com a gente a gestão pública do nosso país.Main responsibilitiesPrestar suporte in loco ao cliente, seguindo os processos, procedimentos e metas estabelecidos pela empresa, garantindo o entendimento e as soluções ao solicitante;Prestar suporte e atendimento especializado para questões de alta complexidade com autonomia, conhecendo amplamente as rotinas dos sistemas, emitindo pareceres técnicos;Prestar Suporte a extensões dos produtos utilizados pelo cliente, seus artefatos e scripts;Orientar o cliente nos procedimentos para envio da prestação de contas, contribuindo para o processamento e envio das informações aos órgãos fiscalizadores sempre que necessário;Realizar análises e ajustes de dados de alta complexidade;Interpretar e apontar divergências em layouts do TCE e prestações de contas, bem como apontar melhorias e correções;Monitorar filas de atendimentos, triando, classificando, analisando e priorizando chamados de forma organizada, mantendo o controle do backlog e lidando com grande volume de atendimentos simultâneos e distintos;Realizar o registro de todos os questionamentos, orientações e soluções prestadas ao cliente;Evidenciar todos os critérios necessários e de acordo com os procedimentos para fins de encaminhamento às demais áreas da empresa;Exercer liderança técnica, apoiando os demais colegas na resolução de demandas;Realizar contatos telefônico, web e presencial ativamente com o solicitante para obter e registrar informações adicionais, bem como para informar o status do seu chamado;Concluir os chamados, provendo orientações e soluções consistentes ao cliente;Desenvolver conteúdos de vídeos explicativos para apoiar e agilizar a solução dos chamados, oportunizando o autoatendimento;Manter-se atualizado na legislação e regras de negócio dos sistemas abrangidos pertencentes aos produtos da empresa;Contribuir na elaboração dos conteúdos dos produtos para central de ajuda, treinamentos, base de conhecimento, oportunizando o autoatendimento;Monitorar e contribuir no cumprimento das boas práticas, metodologias definidas para o processo e procedimentos, sugerindo e participando na implantação de melhorias;Desenvolver e promover treinamentos técnicos para clientes;Desenvolver e promover treinamentos técnicos para outras equipes da empresa;Realizar a execução de serviços de alta complexidade, sempre que necessário;Compreender a necessidade de entrega do negócio dos clientes e orientá-los em direção ao sucesso desejado através do uso completo de nossas soluções.Requirements and skillsEnsino superior completo em Tecnologia da Informação e/ou em áreas de negócio relacionadas ao exercício da área de atuação;Conhecimento avançado nas áreas de negócio dos produtos da Betha;Conhecimento avançado SQL;Conhecimento avançado em Service Layer;Conhecimento avançado em lógica de programação ou outras linguagens;Conhecimentos básico em ITIL.Additional informationConheça um pouco sobre o jeito Betha de cuidar dos Betthers: Ambiente Inovador: Aqui você fará parte de um ambiente de trabalho que valoriza a inovação, a criatividade e a excelência; Desenvolvimento Profissional: Terá oportunidades de desenvolvimento profissional e treinamento contínuo para que você possa crescer e se destacar; Valorização: O valor do seu trabalho será reconhecido, com uma remuneração competitiva e um pacote de benefícios arrojado. 13 anos consecutivos de selo GPTW, sendo uma das melhores empresas para se trabalhar.
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Estagiário De Teste De Circuitos Integrados

A **Chipus Microeletrônica** foi fundada em 2008 e, desde então, já desenvolveu mais de 300 IPs e ASICs. Atuando da especificação ao silício, projetamos circ...


Desde Chipus Microeletronica S.A. - Santa Catarina

Publicado 12 days ago

Assistente De Padaria - Filial 26

O Grupo Koch procura por profissionais engajados e motivados em crescer, se você é um profissional dinâmico, que tem interesse em ter contato com diferentes ...


Desde Grupo Koch - Santa Catarina

Publicado 12 days ago

Analista De Crm Pl

Que tal fazer parte de um importante capítulo dentro da história de uma das empresas mais longeva do Brasil? Pois é... a Karsten S/A é uma empresa com mais ...


Desde Karsten - Santa Catarina

Publicado 12 days ago

Suporte Técnico

Vaga para Suporte Técnico na Next Fit! Você é apaixonado por tecnologia e adora resolver problemas? Então, temos a oportunidade perfeita para você! Estamos e...


Desde Next Fit - Santa Catarina

Publicado 12 days ago

Built at: 2024-11-01T23:24:59.756Z