Nossopropósitoétransformar o futuro de cidades e pessoas, e pode ser o seu também!
Somos uma GovTech pioneira no desenvolvimento de sistemas inteligentes em nuvem para gestão pública no Brasil, focados na construção de cidades inteligentes.
Fomos os primeiros da América Latina a desenvolver sistemas de gestão em cloud computing, considerando empresas públicas e privadas.
Criamos ainda a primeira Inteligência Artificial para gestão pública, a Dara, que foi premiada duas vezes em 1° lugar como a melhor solução do Brasil para cidades inteligentes.
Hoje, atuamos diariamente para transformar e descomplicar a gestão pública através do que há de melhor na tecnologia, com uma solução única e inteligente para gestão das cidades, seja na Contabilidade, na Saúde, na Educação, ou em mais de uma dezena de áreas.
A IPM é formada por mais de 600 pessoas apaixonadas pela inovação e transformação digital das cidades.
Somos movidos por grandes desafios e pelo nosso impacto, e temos um sonho maior ainda: transformar o futuro de cidades e pessoas através do melhor da tecnologia.
Estamos crescendo Brasil afora, e sempre lançando novas soluções que estão transformando o futuro de pessoas e cidades.
Em 2022, fomos premiados como um dos 5 melhores times de RH do Brasil.
Em 2023, fomos premiados como uma das 2 empresas de software mais inovadoras do Sul do Brasil, uma das melhores empresas para trabalhar no ranking Mulher e no ranking LGBTI+.
Em 2024 certificados pela 5ª vez seguida como uma das melhores empresas para trabalhar pela consultoria internacional Great Place to Work (GPTW).
Aqui, valorizamos a inovação, colaboração, sentimento de dono, foco no cliente, atitude descomplicada e ágil, e a mão-na-massa.
Por isso, estamos sempre em busca de talentos tão motivados pelo nosso propósito e impacto quanto nós somos, que sejam apaixonados pela tecnologia, e que tenham muita garra para fazer acontecer.
Nessa vaga, seu desafio será:
Fornecer suporte técnico em sistemas no ambiente interno do cliente, ajudando a solucionar dúvidas relacionadas ao software e garantindo que sua experiência de uso seja satisfatória;
Identificar e descrever possíveis melhorias para implementação do software;
Realizar abertura de chamados com base nas solicitações realizadas pelos usuários ou inconformidades identificadas no uso;
Realizar treinamento aos usuários do software, esclarecendo as dúvidas pontuais;
Manter-se atualizado sobre as tecnologias mais recentes, ferramentas do software e habilidades necessárias em sua área de atuação.
Este profissional deve estar preparado para identificar e adotar novas abordagens para trabalhar com o software e ajudar os usuários a aprimorar sua operação e resultados através de nossas soluções, tornando as rotinas da gestão pública mais eficientes e inteligentes.
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