**Analista de Suporte Sênior**
Jornada: Segunda á Sexta, das 08h ás 18h com 1h12 de almoço.
Disponibilidade para início imediato
Pagamento: R$3000,00 por mês
- **Benefícios **_
- Vale Refeição R$ 18,00 (R$1,00 de desconto em folha)
- Vale Transporte ou Auxílio Combustível (R$1,00 de desconto em folha)
- Bônus Aniversariante R$100,00
- Seguro de Vida
- Assistência Médica Unimed (Coo participativo)
- Assistência Odontológica Uniodonto após período de experiência (03 meses)
- Plano de Carreira
- Total Pass
- **Atribuições**_
- Lidar com suporte N2 - níveis de alta complexidade
- Atualizar e efetuar fechamento dos chamados nas ferramentas corporativas, seguindo os procedimentos operacionais padrão.
- Operar, configurar, monitorar os equipamentos CPE (roteadores/switches/Firewalls) que estiverem implementados na rede.
- Teste de Ping | IP | troubleshooting
- Comunicar-se em nível técnico.
- Gerenciar o ciclo completo dos chamados de suporte técnico.
- Resolver questões de telefonia de dados e voz.
- Realizar testes e diagnósticos avançados de rede.
- Validar o funcionamento dos links de rede.
- Investigar e resolver problemas técnicos, como falhas em fibra e configurações.
- **Requisitos**_
- Formação Acadêmica: Formação em Telecomunicações, Engenharia de Telecomunicações, Redes ou áreas correlatas.
- Conhecimentos Técnicos: Experiência e conhecimentos em telecomunicações, incluindo SDWAN.
- Conhecimento em Firewall
- Habilidades na configuração de roteadores | Switch (realizar troubleshooting)
- Habilidades de Comunicação: Excelentes habilidades de comunicação para interagir com o cliente e diferentes equipes internas.
- Estar estudando para tirar certificações Fortinet | Cisco
Modelo de Trabalho: 100% Presencial.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.800,00 - R$3.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Prazo para inscrição: 19/10/2024