Suporte, manutenção e implementação de Firewall (Sophos ou SonicWall ou Fortinet)
- Nível Avançado
Conhecimentos avançados em redes (TCP/IP, Switches, Roteadores, Wireless, etc).
Conhecimentos avançados em cabeamento (Giga, Fast-ethernet, coaxial, fibra, etc).
Conhecimentos avançados em sistemas operacionais Windows e Linux (implementação, administração, migração).
Conhecimentos avançados em Hardware de Servidor
Ótimos Conhecimento em ferramenta de controle de conteúdo, antispam (instalação, administração, migração)
Conhecimento em soluções de backup (instalação, configuração)
Atendimentos de chamados de TI (Service Desk) de forma presencial e remota
Conhecimento de Sistema Operacional Windows e aplicativos Microsoft ( Office365 ) para suporte aos usuários em geral
Utilização de Ferramentas de ITSM ( GLPI )
Sistema Protheus para manutenção de acessos.
Configuração e parametrização de notebooks, impressoras, equipamentos de TI em geral.
Aquisição de equipamentos e controle de inventário de ativos de TI
Gestão de filas de atendimento e interação com fornecedores
Treinamento e /ou certificação ITIL
Facilidade de interação com os clientes (usuários ) e trabalho em equipe.
Diagnóstico de problemas de Rede (congestionamentos, conflitos, gargalos, etc).
Diagnóstico de problemas diversos (análise de logs, conectividade, bancos de dados, etc);
Elaboração de documentação e relatórios técnicos;
Auditoria de segurança em ambientes e confecção de relatórios.
Pontos principais a analisar
Documentação de ambiente e geração de material de repasse de conhecimento.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$2.000,00 - R$3.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
Tipos de pagamento adicional:
- Bônus
- Comissão
- Plano de Incentivo