Analista De Suporte Sênior

Detalhes da Vaga

**Nível**: Analista

**Cursos de**: Análise de Sistemas e Tecnologia da Informação

**Escolaridade**: Graduação - Completo

**Tipo de contrato**: PJ

**Jornada de trabalho**: De Segunda a Sexta-feira. Das 8h às 18h, com 1h12 de intervalo para almoço.

**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
Estamos buscando Analista de Suporte Sênior para se juntar à nossa equipe dinâmica e apaixonada pelo turismo, com experiência em fornecer suporte técnico de alto nível em um ambiente relacionado ao setor de turismo (Consolidadora, Operadora e produtos relacionados).
Este profissional será responsável por garantir a operação contínua e eficiente dos sistemas e tecnologias de nossa empresa, contribuindo diretamente para a experiência positiva de nossos clientes.

**Principais Atribuições**:
**Suporte Técnico**: Prestar suporte técnico de nível sênior para usuários internos e externos, resolvendo problemas técnicos complexos e fornecendo orientações detalhadas. Diagnosticar e resolver problemas relacionados a reservas online, sistemas de reservas de hotéis, pacotes turísticos, etc. Colaborar com outros departamentos para identificar e solucionar problemas sistêmicos.

**Gestão de Sistemas**: Administrar e manter os sistemas de reserva, garantindo alta disponibilidade e desempenho otimizado, implementar atualizações e melhorias nos sistemas existentes para melhorar a eficiência operacional.

**Treinamento e Desenvolvimento**: Desenvolver e ministrar treinamentos técnicos para as equipes internas, garantindo que todos os usuários compreendam os sistemas e processos. Fornecer orientação e apoio contínuo para usuários, ajudando-os a utilizar efetivamente as ferramentas disponíveis.

**Colaboração e Comunicação**: Colaborar com equipes multidisciplinares para garantir a integração eficiente dos sistemas, manter uma comunicação clara e regular com os stakeholders para informar sobre atualizações, problemas resolvidos e melhorias planejadas, entre outras atividades pertinentes.

**Requisitos e Qualificações**:
Experiência comprovada em suporte técnico (negócio e sistêmico) no segmento do turismo;
Conhecimento em sistemas de reservas online, plataformas de hotéis e pacotes turísticos;
Habilidades avançadas em diagnóstico e resolução de problemas técnicos/negócio (TourCode);
Ter habilidades e competências essenciais em comunicação oral e escrita;
Saber trabalhar em equipe e gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente;

Analista

5 anos


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista Tecnologia Sênior (Gestão De Projetos)

Que tal construir a sua carreira em uma das maiores companhias de alimentos do mundo? Venha trabalhar na BRF! Uma empresa que está presente na vida de milha...


Desde Brf - Paraná

Publicado 12 days ago

Técnico De Redes I

**Atribuições da vaga**: - Realizar serviços de fusão e implantação de redes ópticas; - Realizar testes de aceitação. - Realizar levantamento em campo para ...


Desde Radiante Engenharia De Telecomunicações Ltda - Paraná

Publicado 12 days ago

Assistente De Suporte (02)

Bsoft: líder nacional em sistema TMS, para transportadoras de pequeno e médio porte. Muito prazer, nós somos a Bsoft! Uma empresa que é especialista em sist...


Desde Bsoft - Paraná

Publicado 12 days ago

Auxiliar Multifuncional Curitiba

**Oferta de Emprego**: Auxiliar Multifuncional - GRUPO HAGANA O Grupo Hagana, uma das principais empresas no setor de segurança e soluções integradas, está ...


Desde Grupo Hagana - Paraná

Publicado 12 days ago

Built at: 2024-11-01T13:35:48.717Z