Analista De Suporte Sênior

Detalhes da Vaga

**Descrição da oferta**:
Empresa especializada em soluções de TI e Telecomunicações admite Analista de Suporte Sênior em São Paulo (Centro).

**Principais Responsabilidades**:
Atendimento e tratamento de chamados para clientes internos e externos. Coordenação com diversas equipes para resolução de problemas. Utilização de ferramentas de controle e elaboração de relatórios (Pacote Office). Tarefas pertinentes a rotinas de Service Desk.

**Benefícios oferecidos**:

- Vale Refeição
- Auxílio Combustível
- Vale Transporte
- Convênio Médico
- Convênio Odontológico
- Seguro de Vida
- Gympass

**Salário**:

- 3.000,00 por mês.

**Observações**:

- Regime de contratação: Temporário
- Período: Tempo integral
- Horário de trabalho: Escala 12×36.
- Categoria: Informática / TI
- Local: São Paulo

Id: 29368076010_**_#VagaUrgente_


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista Sistemas Sr

**Por que vir para Elgin**: - Somos uma empresa Orgulhosamente Brasileira; - Possibilidade de impactar positivamente a vida de pessoas; - Espaço e autonomia...


Desde Elgin - São Paulo

Publicado 5 days ago

Desenvolvedor Back End Java Aws

**Para atuação em uma grande Consultoria Multinacional.** **Responsabilidades** Desenvolvimento de integrações baseada em APIs e micro-serviços, vivência e...


Desde Bluesix - São Paulo

Publicado 5 days ago

Pré-Vendas Especialista Em Tecnologia

Como Especialista em Pré-Vendas (Tecnologia), você será responsável por: - Atuar como interface técnica entre a equipe de vendas e os clientes: Você fornece...


Desde Roit - São Paulo

Publicado 5 days ago

Especialista Sase

**Analista de Segurança da Informação com foco em SASE.** **Responsabilidades e atribuições** - Projetar, implementar e gerenciar soluções de Segurança de A...


Desde Tivit - São Paulo

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-11-07T02:43:02.431Z