?? A EVEO é uma empresa de tecnologia que atua no setor segmento de cloud e data center atendendo empresas dos mais variados ramos, com produtos variados de infraestrutura como computação na nuvem e gerenciamento de servidores. Nascemos em 1998, nos primórdios da internet, e há mais de 20 anos levamos inovação e excelência no atendimento como parte do nosso DNA. ?? SOMOS GREAT PLACE TO WORK! Conquistamos a certificação GPTW, que reconhece a EVEO como um excelente lugar para se trabalhar. ?? Veja mais detalhes sobre a nossa cultura nesse link: https://www.youtube.com/watch? v=moTxwLUJ5Tw Sobre a Vaga: Temos a missão de oferecer a melhor experiência de atendimento para os nossos clientes com excelência em cada etapa da sua jornada e assim prestando um bom atendimento e guiando os clientes para que conheçam muito bem a plataforma e saibam como utilizá-la para agregar valor ao seu negócio. Responsabilidades e atribuições: Acompanhar os chamados e cumprimento dos tempos de respostas para resolução dos chamado (nível de serviços/SLA), conforme classificação do chamado, interagindo com as equipes sempre que necessário; Atualizar os chamados proativamente, informado os clientes dos novos prazos; Servir como o principal ponto de contato para dúvidas e problemas técnicos da equipe via escalonamento interno. Reunir informações relevantes dos clientes para avaliar e diagnosticar problemas técnicos complexos com precisão. Fornecer orientação sobre instalações, atualizações e configurações de software de modo avançado. Colaborar com equipes de suporte de 1º e 2º níveis para garantir a resolução de problemas e a satisfação do cliente. Suporte a ambientes Saas, Iaas e Baas. Fornecer soluções oportunas e eficazes para problemas técnicos com base em diretrizes e bases de conhecimento estabelecidas. Manter registro detalhado e preciso das interações, problemas e resoluções dos clientes no sistema de tickets. Solucionar problemas relacionados a aplicativos, sistemas operacionais (Windows e Linux). Compartilhar conhecimento e contribuir para o desenvolvimento de bases de conhecimento internas. Requisitos e qualificações: Conhecimento avançado em ferramentas de backup (se destacando na ferramenta Veeam); Conhecimento avançado e administração sistema operacional Windows Server; Conhecimento avançado e administração sistema operacional Linux; Conhecimento avançado em virtualização; Habilidade de interpretação de log; Conhecimento em redes e seus protocolos; Troubleshooting de ambientes críticos virtualizados; Capacidade analítica, crítica e consultiva; Vivências em empresas de tecnologia (SaaS); Experiência em trabalhar com times técnicos; Domínio em ambientes Cloud Computing (Privado e Publico). Tenha disponibilidade de horário; Conhecimento e administração em Hypervisor; Conhecimento em banco de dados. Diferencial: Possuir certificações como: ITIL V4, LPIC-1, LPCI-2 e MCSA (Microsoft). Oferecemos uma lista completa de benefícios, incluindo: ?? Vale Refeição/Alimentação (Flash benefícios) ?? Vale Transporte (Flash benefícios) ?? Plano de saúde Porto Seguro Prata - mensalidade 100% custeada pela empresa + 50% do valor de seus dependentes ( sem coparticipação ) ?? Plano odontológico Porto Seguro ?? Wellhub plano Basic+ gratuito e subsídio nos demais planos ??? Day off flexível no mês de aniversário ?? Bônus atrelado a performance nos ciclos de avaliação de desempenho ?? Bônus por indicação de novo colaborador E ainda tem mais! Um ambiente pensado também para momentos de descontração com café, fruta todos dias, Netflix, puffs, rede, videogame, fliperama e muito mais! ???????? ? Modelo de Trabalho PRESENCIAL - estamos próximo ao shopping Morumbi, estação Brooklin do metrô e estação Morumbi da CPTM. ??Quer fazer parte dessa história e evoluir junto com a gente? Então #VemPraEVEO