Atuar como principal ponto de contato para atendimento de demandas de maior criticidade e complexidade na área;Executar ações corretivas, preventivas e de melhoria, que derivem de não conformidades relacionadas às suas atividades;Atuar constantemente na melhoria de sistemas a fim de automatizar e otimizar processos da área;Investigar e buscar soluções para problemas de hardware e software;Criar documentação técnica e FAQs;Levantar feedbacks sobre processos visando melhoria contínua;Ser a principal referência técnica para o time;Zelar pelo atendimento ao usuário e por manter a lista de atendimentos dentro do SLA.Requisitos:OrganizaçãoAtendimento ao cliente/comunicaçãoProatividadeDiferenciais:Inglês (Leitura e escrita)Conhecimentos em automaçãoConhecimento no setor automotivoLocalidade da posição: N/APor que construir sua carreira na Meta?Oferecemos autonomia, metas claras e um ambiente dinâmico e desafiador, onde os profissionais têm oportunidade para interagir com diferentes tecnologias, participar de todos os tipos de projetos, trazer novas ideias e de trabalhar de qualquer lugar do Brasil e (por que não?) do mundo.Além disso, somos uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil segundo a Great Place to Work e uma das 10 empresas que mais cresce no país há 3 anos consecutivos, segundo o Anuário Informática Hoje.Quais são nossos valores?Somos pessoas servindo pessoasPensamos e agimos como donosCrescemos e aprendemos juntosBuscamos excelência e a simplicidadeTemos inovação e criatividade no nosso DNATodas as pessoas são bem-vindas independentemente de sua condição, deficiência, etnia, crença religiosa, orientação sexual, aparência, idade ou afins. Queremos que você cresça conosco em um ambiente acolhedor e repleto de oportunidades.Se identificou? Então, #VemSerMeta!A Meta é uma companhia de tecnologia e inovação, focada em transformação e evolução digital, que atua desde a definição da estratégia digital à entrega de soluções tecnológicas completas, colocando o ser humano no centro de todos os projetos.Com 34 anos de mercado, a companhia tem atuação global: são 300 clientes em mais de 8 países, com uma equipe de mais de 3 mil pessoas, em 350 cidades e 14 países.
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