Job descriptionSobre o Time: O Backoffice Sistemas é uma área que ajuda a desenhar os processos para tomadas de decisão, realiza a implantação de novas soluções, monitora a atuação das áreas responsáveis, ministra treinamentos, disponibiliza apoio ao usuário dos sistemas utilizados, monitora serviço de vans bancárias, realiza migração de dados e implanta novos empreendimentos. O time de Suporte é uma das subáreas da equipe e é responsável pela manutenção, monitoramento e resolução de problemas em sistemas, garantindo o bom funcionamento das operações diárias.
Main responsibilitiesComo será o seu dia a dia: Apoiar nas dúvidas dos usuários dos Sistemas (UAU, TSE, DYNAMICS);Homologar nova versão;Treinamentos;Implantar van bancária (testes);Implantar matriz de segurança nos sistemas;Acompanhar inconsistências de infraestrutura;Acompanhar inconsistências dos serviços de tráfego de dados bancários.Requirements and skillsO que buscamos em você: Formação em Análise de Sistemas, Administração ou área relacionada;Excel Intermediário/Avançado;Power BI (Desejável);SQL (Desejável);Comunicação assertiva: Capacidade de se comunicar de forma clara e objetiva com diferentes públicos, tanto internamente quanto externamente;Trabalho em equipe: Habilidade para colaborar com colegas de diferentes áreas e contribuir para o sucesso de projetos em equipe;Resolução de problemas: Proatividade e capacidade de identificar e solucionar problemas de forma eficaz, buscando sempre soluções inovadoras.Critérios que aumentam o match com a vaga: Conhecimento nos Sistemas Uau ou TSE;SQL;Experiência com suporte técnico.Additional informationO que oferecemos aqui: Vale Alimentação/Refeição/Mobilidade (Cartão Swille);Vale Cultura (Cartão Swille);Vale Transporte;Benefício Saúde Mental (Moodar);Educação Corporativa;Wellhub (Gympass);Parcerias com Instituições de Ensino;Plano de Saúde Nacional;Vitta Saúde Digital;Convênio e-Pharma;Plano Odontológico;Seguro de Vida;Licença Paternidade Estendida;Bônus Anual.Além disso, gostamos de destacar: Oportunidade de trocar conhecimentos diários com um time de referência no mercado;Na Trinus, prezamos pelo bem-estar, pelo trabalho em equipe e acreditamos que, com liberdade e responsabilidade, chegaremos ainda mais longe;Oportunidade de crescimento;Nosso time possui uma capacidade de mobilização única!Essa vaga está aberta à candidatura de todas as pessoas — independentemente de suas características ou condições quanto à etnia, gênero, orientação sexual, acessibilidade, cultural, social ou qualquer outro fator.
Reforçamos: todas as nossas vagas estão e sempre estarão abertas para pessoas com deficiência (PCDs).
Em caso de dúvidas, entre em contato conosco via WhatsApp 62 3773-1501.
Para que sua candidatura seja válida, precisamos que você preencha todas as perguntas na etapa de cadastro e realize todos os testes online.
Caso contrário, a sua candidatura não seguirá para análise.
Se liga nessa dica: Caso já tenha se candidatado a outras vagas, você pode salvar as respostas do cadastro em um bloco de notas para reutilizar em futuras candidaturas, da mesma forma que pode reutilizar o resultado dos testes realizados anteriormente. Não se esqueça de revisar todas as informações, ok?
#J-18808-Ljbffr