**POR FAVOR, NÃO ENVIE CURRÍCULO SEM TER O PERFIL SOLICITADO**Titulo**:
Analista de Suporte Software N-I
**Descricao**:
Código: 2282 Efetivo (CLT) Atividades: Suporte a sistemas de ponto e acesso.
Atendimento técnico remoto e presencial.
Abertura e acompanhamento de chamados e tickets de atendimento.
Testes em ambiente de homologação.
Implantação de projetos.
Configuração de ambientes de dados.
Treinamentos e viagens a serviço.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT - Presencial.
**Turno**:
De segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
**Requisitos**:
Ensino médio/ técnico cursando ou concluído, CNH B, Experiência na área de Suporte, disponibilidade para viagem, Conhecimento em sistemas operacional Windows, SQL básico, conhecimento de ferramentas de acesso remoto.
**Formacao**:
Ensino Médio / Técnico - Sit.
: Em andamento ou concluído.
**Salario**:
2.101,11
**Beneficios**:
Vale-transporte (caso não possua transporte próprio), Vale Alimentação, Plano de saúde (após 1 ano), Plano Odontológico (após 3 meses), Day Off (aniversário).
**Cidade / Estado**:
Belo Horizonte / MG
**NÃO ENVIE SEU CURRÍCULO ANTES DE LER AS INFORMAÇÕES ABAIXO**
1) Informamos que os conteúdos das vagas são de responsabilidade dos anunciantes, e não temos maiores informações que não estas já informadas.
=-=-=-=-=
- 2) Somos apenas um canal para veicular o mesmo.
=-=-=-=-=
- 3) Não fazemos qualquer tipo de cobrança e não aceite qualquer tipo de cobrança das empresas.
=-=-=-=-=
- 4) NÃO FORNEÇA DADOS SEUS ALÉM DO QUE CONSTA NO CURRICULO, e se houver qualquer suspeita de crime ou engodo por parte do empregador, NÃO COMPAREÇA NA ENTREVISTA E NEM FORNEÇA DADOS SEUS ALÉM DO QUE CONSTA NO CURRICULO até que você tenha informações que deixem você em segurança.
Favor nos comunicar para removermos a vaga do portal e podermos tomar todas as medidas
=-=-=-=-=