Analista De Suporte Sr

Detalhes da Vaga

Na Stefanini, acreditamos no poder da colaboração. Co-criamos soluções inovadoras em parceria com nossos clientes, combinando tecnologia de ponta, inteligência artificial e a criatividade humana. Estamos na vanguarda da resolução de problemas de negócios, proporcionando impacto real em escala global. Junte-se a nós e seja parte da mudança! Formato de contratação: CLT Modelo de trabalho: Presencial Endereço: Edifício Company II - Av. Eusébio Matoso, 1385 Responsabilidades e atribuições Hardware de Computadores e Dispositivos Periféricos; Conhecimento em sistemas operacionais, como Windows, MacOS e Linux, incluindo instalação, configuração e solução de problemas; Redes de Computadores: Familiaridade com conceitos básicos de redes, incluindo TCP/IP, DHCP, DNS, roteamento, switches, roteadores, firewalls, etc. Software e Aplicativos: Habilidade para instalar, configurar e solucionar problemas de software e aplicativos, incluindo pacotes de produtividade (por exemplo, Microsoft Office), aplicativos de segurança, etc. Diagnosticar e resolver uma variedade de problemas técnicos, incluindo falhas de hardware, erros de software, problemas de conectividade de rede, etc. Habilidade técnica em clonagem de máquinas e uso do WDS, MDT ou SCCM Task, entender como configurar, automatizar processos de implantação de imagem, sistemas operacionais e aplicativos em ambientes corporativos. Documentar procedimentos de instalação, configuração e resolução de problemas de forma clara e precisa para referência futura. Conhecimento dos princípios básicos de segurança da informação e práticas recomendadas para garantir a proteção de dados e sistemas. Capacidade de trabalhar efetivamente em equipe, comunicar-se de forma clara e colaborar com outros membros da equipe técnica para resolver problemas e realizar projetos. Requisitos e qualificações Ser early adopter em tecnologia, estar sempre atualizado e disposto a aprender novas ferramentas e soluções, buscando se manter à frente das tendências e inovações do mercado; Superior completo ou cursando (Areas de TI, Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Analise de Sistema e etc; Bom relacionamento interpessoal, saber trabalhar em equipe e se comunicar com diferentes áreas e níveis hierárquicos, demonstrando respeito, cordialidade e colaboração. Inscreva-se:


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte Service Desk

Somos uma empresa de Tecnologia que acompanha as tendências do Mercado e não para de crescer. Nosso sucesso tem como base a dedicação de pessoas talentosas q...


Npo Sistemas - Minas Gerais

Publicado 5 days ago

Técnico De Suporte - Provedor De Internet

Técnico de telecomunicações para pessoas extraordinárias, que tenham visão de futuro, queiram crescer com a empresa, sejam organizados, comprometidos com ent...


Fi Telecom - Minas Gerais

Publicado 5 days ago

Técnico Instalador Telecom

**Requisitos**: - Carteira B; - Ensino Médio completo ou cursando técnico em informática ou redes. - Conhecimento em informática e redes; - Boa comunicação ...


Space Telecom - Minas Gerais

Publicado 5 days ago

Técnico Eletrônica

Contrata-se técnico de eletrônica para atuação em consertos de placa-mães de notebooks e desktops. Turno de trabalho: segunda a sexta feira 08:00 as 17:00 ho...


Megabit Formação Profissional - Minas Gerais

Publicado 5 days ago

Built at: 2025-01-12T21:20:48.856Z