Analista De Suporte - Sucesso Do Cliente(Cascavel/Pr)

Analista De Suporte - Sucesso Do Cliente(Cascavel/Pr)
Empresa:

Aprova


Detalhes da Vaga

A Aprova é uma plataforma de gestão e automação de processos para o setor público.
Queremos um Brasil mais digital, especialmente no âmbito governamental.
Nosso propósito é potencializar o trabalho do servidor e construir para o cidadão um governo confiável, eficiente e de excelência.
Com serviços públicos melhores proporcionamos uma experiência tão ágil e positiva quanto a já vivenciada (e aprovada) pelo cidadão no setor privado.
Já impactamos a rotina de 21 milhões de brasileiros com serviços em cidades de Norte a Sul do país, como alvarás para construção, licenças ambientais, autorizações para vacinação, pagamento de impostos, entre outros.
Uma Govtech do Brasil, para o Brasil!
Desde sua fundação em Cascavel, no Paraná, no ano de 2017, a Aprova se tornou líder em crescimento no cenário nacional de startups para gestão pública.
E também recebeu duas rodadas de investimento, sendo a última o maior aporte já realizado em uma govtech da América Latina.  Aproveiras e Aproveiros: quem são? Profissionais das áreas de programação, psicologia, jornalismo, publicidade, engenharia civil, arquitetura, administração, contabilidade, vendas e outros tantos talentos diversos que modernizam os serviços públicos para que o cidadão tenha suas demandas resolvidas e acredite novamente no país.  Trabalhamos com tecnologia e um propósito real (AND muito forte) Vem ver como é o dia a dia na firma: https://www.instagram.com/souaprova/ A Aprova está em busca de mais gente habilidosa a fim de resolver grandes desafios e crescer modernizando nosso país.
Somos pessoas: A rrojadas P erspicazes R esilientes O rquestradas V irtuosas  A mbiciosas Esses são os nossos Pilares de Cultura , que criam um ambiente de trocas e confiança entre colaboradores/as, heads, clientes e parceiros.
Entenda o que nos faz ser Aprova : ARROJADOS : Não importa o quanto você já alcançou, mire em algo maior.
Temos curiosidade e disciplina na busca das melhores referências para aumentar nossa capacidade e régua de qualidade.
Os desafios nos energizam!
PERSPICAZES : A nossa ajuda é a melhor que nosso cliente pode receber.
Somos especialistas em resolver os problemas do setor público.
Se não temos, criamos uma solução para melhorar o jeito de fazer as coisas.
RESILIENTES: Faço o que posso, com o que eu tenho, onde estou.
Sabemos extrair aprendizados dos acertos e lidar rápido com os erros.
Provocar grandes mudanças é estar disposto a lidar com os desafios naturais dessa trajetória.
ORQUESTRADOS : A melhor maneira de ter resultados é realizar junto.
Acreditamos na realização coletiva, com alto nível de responsabilidade individual e colaboração entre times, comunicação aberta e expectativas alinhadas.  VIRTUOSOS: Fazer o que é correto sempre é a escolha certa.
Guiamos nossos relacionamentos com integridade.
Isso nos leva onde queremos chegar, sem atalhos, sempre estimando a missão acima de ganhos pessoais.  AMBICIOSOS : Resolvendo um ticket de cada vez, vamos mudar o Brasil.
  Cuidamos de cada demanda com a máxima atenção.
Um time orientado a executar entregas incrementais faz toda diferença para escalar nosso impacto.
Saiba tudo sobre os nossos Pilares: https://aprova.com.br/cultura/ Topa o desafio de transformar a gestão pública com a gente?
#vemserAprova Transformar vidas e sua carreira!
/n Requisitos Graduação completa ou em andamento; Habilidade/facilidade com informática e sistemas de gestão; Que goste de desafios e seja motivada a superá-los a cada dia; Comunicativo e que saiba se expressar bem de forma oral e escrita; Vontade de implementar e melhorar processos do seu time; Softskills de relacionamento com clientes high touch ; Conhecimento iniciante em Google Sheets; Experiência em áreas relacionadas ao atendimento ao cliente (suporte, pós-venda, vendas, etc).
Diferencial Desejável:  Formação em Engenharia Civil, Arquitetura, Processos Industriais ou áreas correlatas; Diferencial:  Experiência com negociação, conhecimento sobre métricas SaaS e/ou experiência com serviço de software e conhecimento em ferramentas de Helpdesk.
/n Primárias: Providenciar contato de primeiro nível e apresentar soluções para problemas do usuário; Resolver dúvidas enviadas por e-mail ou helpdesk de forma proativa e reativa; Acompanhar os chamados do início ao fim, procurando a melhor solução; Elaborar materiais que auxiliem no esclarecimento de dúvidas; Identificar se há necessidade de treinamento, nos casos dos clientes internos; Encaminhar devidamente questões não resolvidas a um superior de outro nível de suporte; Utilizar excelentes habilidades de assistência ao cliente e superar as expectativas do usuário; Garantir o devido registro, documentação e encerramento do chamado; Secundárias Trabalhar a retenção e satisfação de usuários; Investigação, documentação e resolução de desafios encontrados pelos nossos clientes; Recomendar modificações ou melhorias de procedimento; Manter e aumentar seu conhecimento de procedimentos, produtos e serviços de suporte.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte - Sucesso Do Cliente(Cascavel/Pr)
Empresa:

Aprova


Desenvolvedor .Net Core (C#) Sênior

O que procuramos?Atribuições principais:Participação na Transformação Digital da área de Empréstimos Consignados e CobrançaDefinir as melhores práticas de de...


Desde Meta - Paraná

Publicado 4 days ago

Tecnologia: Analista De Operações De Ti - Cyber

Estamos à procura de um** Analista de Operações de TI** altamente qualificado e motivado para realizar a gestão operacional de projetos e recursos de TI, gar...


Desde Solupeople - Paraná

Publicado 3 days ago

Técnico De Impressoras

ATIVIDADES PRINCIPAIS: - Manutenção, configuração e instalação de impressoras monocromáticas e coloridas, laser, led, jato de tinta e térmicas de pequeno a ...


Desde Rh Nossa - Paraná

Publicado 3 days ago

Programador Sênior De Produção- Mandirituba

**ATIVIDADES**: Planejar e programar os processos produtivos, de acordo com as necessidades de fabricação e demandas de estoque, controlar a disponibilidade ...


Desde Looking Rh - Paraná

Publicado 3 days ago

Built at: 2024-07-01T16:01:35.119Z