Analista De Suporte Técnico - Atendimento Ao Cliente

Detalhes da Vaga

ATIVIDADES Criar, gerenciar e configurar contas de e-mail corporativas, garantindo o correto funcionamento e integração com os sistemas da empresa; Prestar suporte técnico para periféricos como impressoras, scanners, mouse e outros dispositivos, atuando na instalação, configuração e solução de problemas; Atender chamados relacionados a sistemas e equipamentos, oferecendo suporte; Auxiliar na manutenção e configuração de rede e conectividade, instalando e realizando reparos em dispositivos de rede; Fornecer suporte técnico auxiliando na implantação de sistemas e soluções de monitoramento; Realizar o cadastro junto aos fornecedores homologados de sistemas e monitoramento, garantindo que todos os processos estejam conforme os padrões estabelecidos; Monitorar o progresso da implantação de sistemas e monitoramento; Acompanhar chamados técnicos e participar de reuniões; Atender de chamados dos clientes; Atender ao cliente via plataforma, chamadas e ligação; Solicitar, analisar e arquivar contratos com fornecedores; Acompanhar o sistema de monitoramento para identificar possíveis incidentes e garantir que as soluções implantadas estejam funcionando corretamente. REQUISITOS Ensino Técnico Completo em Informática ou Superior Completo Sistemas da Informação, Ciências da Computação ou áreas afins. Experiência com atendimento ao cliente e suporte; Conhecimento técnico em sistemas operacionais, hardware e redes; Habilidade para resolução de problemas e atendimento ao cliente; Experiência com configuração de e-mails e suporte a periféricos. CONTRATAÇÃO E BENEFÍCIOS Modalidade de contratação PJ; Remuneração fixa + bônus mensal por atingimento de metas global; Plano de Saúde e Odontológico Bradesco. HORÁRIO E LOCAL DE TRABALHO Das 8h40 às 18h - de segunda à sexta; Florianópolis; VAGA PRESENCIAL -- SÓ DE CANDIDATE SE VOCÊ TEM ESTA DISPONIBILIDADE. Pré-Requisitos Conhecimentos e Experiências Excel Resolução de problemas Microsoft Office OnDrive Autogerenciável Gerenciamento do Tempo Análise de Indicadores Capacidade de negociação Línguas Português Tipo de Contratação Tempo integral Salário Entre R$3.500,00 e R$4.000,00 mensal
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Especialista De Segurança Da Informação

Você já imaginou trabalhar em uma das melhoras empresas de logística para se trabalhar? Aqui valorizamos o respeito com as pessoas, a fim de estreitar a con...


Desde Multilog - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Analista De Dados

O Grupo Celebra está há 11 anos atuando em diversas frentes no mundo de vendas na região da Baixada Santista. Colaboramos com o desenvolvimento social da reg...


Desde Celebra Negócios - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Auxiliar De Floricultura

AUXILIAR DE FLORICULTURA FUNÇÕES: Limpeza e organização do ambiente (loja/rua/fachada), organização e limpeza de produtos/estoque, fazer a retirada do lixo,...


Desde Avenca Jardins - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Programador Cam (Metalurgica) (1 Vaga)

**Descrição da vaga**: Programar CAM via software e fazer simulações Acompanhar a produção **Requisitos**: Ensino técnico na área da mecânica completo ou su...


Desde - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-11-07T10:50:13.603Z