Analista De Suporte Técnico - Atendimento Ao Cliente

Detalhes da Vaga

ATIVIDADES Criar, gerenciar e configurar contas de e-mail corporativas, garantindo o correto funcionamento e integração com os sistemas da empresa; Prestar suporte técnico para periféricos como impressoras, scanners, mouse e outros dispositivos, atuando na instalação, configuração e solução de problemas; Atender chamados relacionados a sistemas e equipamentos, oferecendo suporte; Auxiliar na manutenção e configuração de rede e conectividade, instalando e realizando reparos em dispositivos de rede; Fornecer suporte técnico auxiliando na implantação de sistemas e soluções de monitoramento; Realizar o cadastro junto aos fornecedores homologados de sistemas e monitoramento, garantindo que todos os processos estejam conforme os padrões estabelecidos; Monitorar o progresso da implantação de sistemas e monitoramento; Acompanhar chamados técnicos e participar de reuniões; Atender de chamados dos clientes; Atender ao cliente via plataforma, chamadas e ligação; Solicitar, analisar e arquivar contratos com fornecedores; Acompanhar o sistema de monitoramento para identificar possíveis incidentes e garantir que as soluções implantadas estejam funcionando corretamente. REQUISITOS Ensino Técnico Completo em Informática ou Superior Completo Sistemas da Informação, Ciências da Computação ou áreas afins. Experiência com atendimento ao cliente e suporte; Conhecimento técnico em sistemas operacionais, hardware e redes; Habilidade para resolução de problemas e atendimento ao cliente; Experiência com configuração de e-mails e suporte a periféricos. CONTRATAÇÃO E BENEFÍCIOS Modalidade de contratação PJ; Remuneração fixa + bônus mensal por atingimento de metas global; Plano de Saúde e Odontológico Bradesco. HORÁRIO E LOCAL DE TRABALHO Das 8h40 às 18h - de segunda à sexta; Florianópolis; VAGA PRESENCIAL -- SÓ DE CANDIDATE SE VOCÊ TEM ESTA DISPONIBILIDADE. Pré-Requisitos Conhecimentos e Experiências Excel Resolução de problemas Microsoft Office OnDrive Autogerenciável Gerenciamento do Tempo Análise de Indicadores Capacidade de negociação Línguas Português Tipo de Contratação Tempo integral Salário Entre R$3.500,00 e R$4.000,00 mensal
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Weg - Desenvolvedor Full Stack

Irá atuar na empresa WEG, desenvolvendo o Projeto: "Desenvolvimento de uma aplicação web para planejamento e controle de projetos de desenvolvimento de produ...


Iel - Santa Catarina

Publicado 21 hours ago

Técnico (A) De Serviços Júnior

Selecione a frequência (em dias) de recebimento de alertas: Criar alerta Localização: Criciuma, Santa Catarina, Brazil ID da Requisição: 77073 Os nossos elev...


Schindler Group - Santa Catarina

Publicado 21 hours ago

Sap It Analyst (Vaga Temporária)

The IT area is responsible for defining and implementing new technologies for the company, as well as maintaining and supporting current solutions already im...


Nidec Global Appliance - Santa Catarina

Publicado 21 hours ago

Analista De Suporte Ao Clinte

O Grupo P360 é uma empresa inovadora no setor de educação, com uma sede insaciável de crescimento. Desde 2013, pioneiros no lançamento de infoprodutos em saú...


Grupo P360 - Santa Catarina

Publicado 21 hours ago

Built at: 2024-11-14T20:58:50.548Z