Analista de Suporte Técnico Atendimento ao ClienteATIVIDADES:Criar, gerenciar e configurar contas de e-mail corporativas, garantindo o correto funcionamento e integração com os sistemas da empresa;Prestar suporte técnico para periféricos como impressoras, scanners, mouse e outros dispositivos, atuando na instalação, configuração e solução de problemas;Atender chamados relacionados a sistemas e equipamentos, oferecendo suporte;Auxiliar na manutenção e configuração de rede e conectividade, instalando e realizando reparos em dispositivos de rede;Fornecer suporte técnico auxiliando na implantação de sistemas e soluções de monitoramento;Realizar o cadastro junto aos fornecedores homologados de sistemas e monitoramento, garantindo que todos os processos estejam conforme os padrões estabelecidos;Monitorar o progresso da implantação de sistemas e monitoramento;Acompanhar chamados técnicos e participar de reuniões;Atender chamados dos clientes via plataforma, chamadas e ligação;Solicitar, analisar e arquivar contratos com fornecedores;Acompanhar o sistema de monitoramento para identificar possíveis incidentes e garantir que as soluções implantadas estejam funcionando corretamente.REQUISITOS:Ensino Técnico Completo em Informática ou Superior Completo em Sistemas da Informação, Ciências da Computação ou áreas afins;Experiência com atendimento ao cliente e suporte;Conhecimento técnico em sistemas operacionais, hardware e redes;Habilidade para resolução de problemas e atendimento ao cliente;Experiência com configuração de e-mails e suporte a periféricos.CONTRATAÇÃO E BENEFÍCIOS:Modalidade de contratação PJ;Remuneração fixa + bônus mensal por atingimento de metas globais;Plano de Saúde e Odontológico Bradesco.HORÁRIO E LOCAL DE TRABALHO:Das 8h30 às 18h - de segunda à sexta; Florianópolis; VAGA PRESENCIAL -- SÓ SE CANDIDATE SE VOCÊ TEM ESTA DISPONIBILIDADE.Forma de ContrataçãoContato gestão de pessoasRecursos Humanos/ Recrutamento e seleção
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