Buscamos ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO B2B
Essa vaga é pra você que é apaixonado por pessoas e tecnologia, e certamente, atuará conosco conectando mais e mais pessoas com a nossa fibra.
oquecorrepelanossafibra #timedefibra
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar atendimento aos clientes via telefone e chat.
- Avaliar e resolver problemas dos chamados abertos de Telecom
- Dar suporte as equipes de campo e NOC;
- Atuar no gerenciamento e manutenção de redes local e remota, realizando a instalação e configuração de computadores e ativos de rede;
- Desempenhar atividades correlatas ao cargo, segundo as orientações do gestor.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino superior cursando a partir do 3° semestre, em redes de computadores, ciências da computação, engenharia de telecomunicações, sistemas de informação ou afins;
- Conhecimentos em redes Mikrotik, Switch e Roteadores, VLAN, NAT, CGNAT, BGP, OSPF, monitoramento em Zabbix/PRTG;
- Trabalho em equipe;
- Senso de urgência e organização;
- Flexibilidade;
- Adaptabilidade;
**Informações adicionais**
- Vale-Transporte
- Seguro de Vida em Grupo
- Vale alimentação ou Refeição
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Day Off
- Total Pass
**Somos a Alloha Fibra**, maior operadora independente de Fibra Óptica FTTH (Fiber To The Home) do Brasil e a quarta maior deste setor no País. Contamos com uma rede de mais de 140mil quilômetros de fibra óptica e 1,6 milhão de clientes.
A Alloha está focada em ampliar a oferta de fibra óptica para oportunizar maior acesso à internet e, dessa forma, aproximar pessoas, ideias e negócios em mais de 280 cidades em 22 estados brasileiros.
Temos um time com mais de 5.000 colaboradores, que trabalham com o mesmo propósito de levar internet de qualidade e serviços digitais para o maior número de pessoas, contribuindo para a inclusão digital e social do Brasil.