**NOSSO JEITO DE SER E FAZER**
O time da Appmax é feito por pessoas que encantam os parceiros e valorizam a entrega de resultados. Trabalham lado a lado para ampliar o potencial dos negócios digitais e desta forma, maximizam o seu desenvolvimento profissional. Em um ambiente inovador e colaborativo, impulsionado pelos nossos valores e atitudes, estamos revolucionando o mercado digital por meio da nossa plataforma de pagamentos online.
**E aí, quer construir o seu futuro com a gente?**
O time de Customer Support - Integração da Appmax é o responsável por maximizar os resultados dos nossos parceiros por meio de um atendimento humanizado, simples e de alta qualidade, cuidando de cada etapa da sua jornada e garantindo que os parceiros tenham uma experiência incrível com a nossa plataforma e possam escalar o seu negócio conosco.
**Você terá entre suas responsabilidades**:
- Investigar e resolver possíveis problemas técnicos (bugs), erros de integração e rejeição de pedidos.
- Lidar com problemas de diferentes níveis de complexidade.
- Documentar e formalizar as integrações e questões que serão encaminhadas para as equipes de produto e desenvolvimento.
- Garantir alta qualidade na integração da nossa plataforma com os comércios eletrônicos dos parceiros.
- Utilizar estratégias inovadoras para oferecer o melhor suporte possível aos novos e atuais clientes.
- Apresentar ideias criativas para automatizar e simplificar os processos de integração.
- Servir como elo entre os parceiros e as áreas de tecnologia, visando melhorias no produto e correção de bugs.
**Você poderá agregar bastante ao nosso time se possuir**:
- Ensino superior completo ou em andamento nas áreas de tecnologia (Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, entre outras).
- Experiência com APIs, webhooks e integrações no geral.
- Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita, incluindo saber posicionar clientes atritados e/ou insatisfeitos de forma empática e demonstrando cuidado.
- Capacidade de solucionar problemas complexos e encontrar resoluções rápidas.
- Ter bom relacionamento interpessoal e gostar de trabalhar em equipe.
- Ser resiliente, saber lidar com pressão e superar obstáculos.
- Proficiência usando computadores (digitando e navegando rapidamente entre várias ferramentas).
- Conhecimento no Pacote Office ou G Suite é um diferencial.
**Aqui na Appmax, os nossos Maxters encontram**:
Todos os equipamentos e recursos necessários para realizar o trabalho em modelo híbrido ou remoto.
Ajuda de custo para despesas de trabalho remoto.
Flexfood, assim você não precisa escolher entre VR ou VA.
Plano de saúde médico e odontológico.
?? ? Gympass.
Zenklub.
Convênio farmácia.
Vale transporte.
?? Seguro de vida.
Day off de aniversário.
Um ambiente que favorece e incentiva o desenvolvimento e alta performance com Ciclos de Avaliação de Desempenho semestrais, práticas de 1:1, rotinas de feedbacks contínuos, acompanhamento do PDI e muito mais.