We Believe in Better! | Nós acreditamos no melhor! Somos uma empresa global de tecnologia da informação que cria soluções de alto desempenho e centradas em segurança que podem ajudar a mudar o mundo. Melhorar a vida das pessoas por meio de tecnologia avançada segura e confiável é nossa visão.
Na Unisys, acreditamos no melhor! Aqui, você tem a oportunidade de aprender novas habilidades, aplicar seus conhecimentos e resolver problemas complexos com tecnologias e soluções de ponta. Você faz parte de uma equipe globalmente diversificada que o apoia, impulsiona a mudança e entrega resultados bem-sucedidos de forma consistente.
Nossos associados estão na vanguarda de tudo o que fazemos, impulsionando o sucesso de nossos clientes, retribuindo às comunidades e tornando este mundo um lugar mais seguro para viver e trabalhar. Nosso sucesso é resultado direto do trabalho de nosso pessoal que vive e respira nossas Crenças Fundamentais. Simplificando, acreditamos em vidas melhores. Junte-se a nós!
Na Unisys, valorizamos a Diversidade, Equidade e Inclusão. Todes são bem-vindes.
Estamos procurando um(a) pessoa Analista de Suporte Tecnico para atender os nossos cliente em Belo Horizonte - MG.
A pessoa Analista de Suporte Tecnico será responsável aos nossos clientes oferecendo suporte técnico aos usuários presencialmente realizando manutenção e reparo de computadores, além de implementar novas funcionalidades para os usuários; fazendo o acompanhamento dos chamados do ínicio ao fim, bem como executando demais atividades correlatas e inerentes ao cargo.
Principais responsabilidades
· Atender às dúvidas e solicitações de usuários internos e externos.
· Fazer manutenções corretivas e preventivas de softwares e hardwares.
· Implementar novas funcionalidades que facilitem o dia a dia dos usuários.
· Estabelecer uma rotina de backup, a fim de manter a segurança de todos os dados da empresa.
· Acompanhar os chamados do início ao fim, monitorando o SLA e procurando a melhor solução.
· Realizar a manutenção e reparo de micros.
· Identificar e sugerir melhorias no sistema e no processo de atendimento.
· Elaborar materiais que auxiliem no esclarecimento de dúvidas.
Qualificações Necessárias
· Ensino Médio Completo;
· Conhecimento no Pacote Office;
· Conhecimento em instalação e formatação de Windows;
· Conhecimento de Instalação de Software de Periféricos;
· Experiência com manutenção de Notebook, Desktop e Tablets.
· Inglês nível mínimo (técnico): compreende e redige documentos, procedimentos, e-mails relacionados a conceitos técnicos e possui vocabulário rotineiro da área.
· Nessesario ter carro proprio.
· CNH
Desejáveis
· Ensino superior completo ou cursando em Tecnologia da Informação, Sistema de Informações, Engenharia de Sistemas, Ciências da Computação, Engenharia da Computação, ou áreas correlatas;
· Experiência em rollout de equipamentos;
· Conhecimento em ServiceNow;
· Conhecimentos em redes e cabeamentos estruturados.
· Conhecimento em equipamentos Dell e HP;
Benefícios
· Assistência médica;
· Assistência odontológica;
· Participação nos Lucros ou Resultados;
· Seguro de vida;
· Vale-alimentação;
· Vale-refeição;
· Reembolso Km;
· Reembolso pedágio
· Reemboslo estacionamento;
· Auxílio-creche;
· Previdência privada.
Para seu desenvolvimento
· Universidade Coorporativa
· Desconto com Universidades Parceiras
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