Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Network Engineer

We are one of the largest and leading global technology services, consulting and corporate processes companies in the world. We are present in more than 69 c...


Desde Wipro - Rio de Janeiro

Publicado 4 days ago

Analista Sr De Desenvolvimento De Rede - Rj

A força motriz por trás de nós é o grupo diversificado e talentoso em todo o mundo que traz sua paixão e experiência para o trabalho todos os dias. E embora ...


Desde Stellantis South America - Rio de Janeiro

Publicado 4 days ago

Analista De Sistemas Sênior

Pré Requisitos:- Formação completa em Sistema da Informação, Ciência da Computação, Análise de Sistema ou afins;- Experiência em .NET, ASP.NET, C#, HTML/CSS,...


Desde Frescatto Company - Rio de Janeiro

Publicado 4 days ago

Work From Home Data Scientist

Recognized as the leading software development company in the Americas, our client offers 100% remote modality and an excellent work environment in which emp...


Desde L.A. Head Hunter - Rio de Janeiro

Publicado 4 days ago

Analista De Suporte Técnico (Carmo/Rj)

Analista De Suporte Técnico (Carmo/Rj)
Empresa:

buscojobs Brasil


Detalhes da Vaga

Escolaridade: Superior cursando a partir do 6° semestre em área de tecnologia (Telecom e ou Informática) ou completo será um diferencialExperiência: Desejável 2 anos de experiência em suporte técnico e conhecimento no segmento de TelecomIdioma: Domínio do português (oral e escrita).Conhecimento de informática: Pacote office (Excel, word, Power point), Windows, internet (básico)Competências e habilidades desejadas:Agilidade, solução de problemas, maturidade pessoal e profissional, proatividade, foco no cliente e senso crítico.Habilidades técnicas:Conhecimento técnico de informáticaDomínio do português (oral e escrita)Capacidade de solucionar problemas e tomar decisõesConhecimento técnico em Telecom, redes de computadores, sistemas de transmissão de dados (LAN, WAN), Equipamentos de redes (roteadores, SWITCH, Multiplex) e protocolos de comunicação (TCP/IP, BGP, OSPF etc.), monitoramento em Zabbix/PRTG. Prestar suporte técnico especializado em 2º nível para as equipes de campo, ao suporte N1 e aos especialistas técnicos dos clientes buscando a excelência e satisfação. Responsável pela análise e troubleshooting complexos dos atendimentos escalonados pela equipe de 1º Nível sendo o segundo nível de escalonamento técnico, realizando identificação de causa e solução lógica avançada de problemas de rede, análise de topologias, proposição e execução de reconfigurações de rede a nível de CPE, acesso e Backbone MPLS para melhorar performance e solucionar problemas de indisponibilidade ou incompatibilidade operacional, contato ativo com o cliente através de chat, e-mail, telefone e demais canais de atendimento e suporte a testes lógicos com equipes de campo.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte Técnico (Carmo/Rj)
Empresa:

buscojobs Brasil


Built at: 2024-10-03T11:38:16.504Z