Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TINível hierárquico: AnalistaLocal de trabalho: Joinville, SCRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralA DXC Technology ajuda empresas globais a executar com seus sistemas e operações de missão crítica enquanto moderniza a TI, otimiza arquiteturas de dados e garante segurança e escalabilidade em nuvens públicas, privadas e híbridas. Com décadas de incentivo à inovação, as maiores empresas do mundo confiam na DXC para oferecer novos níveis de desempenho, competitividade e experiências para o cliente. Saiba mais sobre a história do DXC e nosso foco nas pessoas, clientes e execução operacional em www.dxc.technology.Suas principais atividades:• Capacidade em analisar e identificar problemas de software (pacote office, antivirus, aplicativos de mercado) através de troubleshooting;• Conheciemento de hardware para desktop e notebook e análise e indenticação de problemas através de troubleshooting;• Habilidades para instalações de softwares de escritórios, sistemas corporativosConhecimentos básico em configuração de Smartphone (BlackBarry, Iphone, Ipad, MAC OS) e identificação de problemas; • Conhecimentos básicos em equipamentos de rede para suporte em apoio à outras áreas outras áreas ( conectividade, identificação); • Configuração de impressoras em rede Conhecimentos em rede TCP/IPConfiguração de Perfil, Outlook, Internet, Intranet, Rede, WIFI, Proxy, Video Conferência e Telepresença;• Entendimento sobre criticidades, SLAs e priorizaçõesO que esperamos?• Conhecimento em ITIL v3;• Experiência em Atendimento Técnico Field Services (manutenção em hardware e instalação de software, senhas, configurações, etc.;• Desejável: Faculdade em andamento ou concluido na área de TI;• Desejável Certificação ITIL v3;• Desejável Certificação Microsoft MCP;• Disponibilidade de horário;• Comprometimento, responsabilidade e desenvoltura no tratamento com usuários críticos;• Trabalho em equipe, engajador e motivador em relação aos seus colegas de trabalho;• Bom relacionamento interpessoal e auto desenvolvimento.Oferecemos salário competitivo e benefícios atrativos, além de oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.Se você é uma pessoa apaixonada por tecnologia, tem habilidades técnicas excepcionais e gosta de trabalhar em ambientes desafiadores, envie seu currículo para nós e junte-se à nossa equipe. Estamos ansiosos para receber sua candidatura e conhecer melhor suas habilidades e experiências.Observação: Por favor, envie seu currículo em formato PDF e indique no assunto do e-mail "Analista de Suporte Técnico de Campo - DXC Technology / Enterprise Services Brasil". Benefícios: -. VT -. VR -. Auxílio creche/babá -. Convênio médico e odontológico -. Seguro de vida -. Previdência Privada -. Vidalink (desconto em medicamentos) -. Auxilio Doença Complementar -. Auxilio Dependente com Deficiência -. Wellhub