Estamos em constante expansão! Com mais de 8. 000 projetos homologados em mais de 60 distribuidoras por todo Brasil e diversos softwares desenvolvidos, nosso propósito é levar soluções inteligentes e eficientes para o mercado fotovoltaico, além de produzir conteúdo de valor para propagar conhecimento dentro do setor. E para que seja possível nos aperfeiçoarmos ainda mais, contamos e buscamos por pessoas que querem fazer a diferença e que unem as suas especialidades e experiências em prol da inovação. Então, que tal fazer parte de uma energytech pioneira no mercado de energia solar no Brasil? Se você possui espírito empreendedor, aspira inovação e quer fazer parte de um time de alto desempenho, candidate-se às nossas vagas! Modelo de trabalho: Presencial Responsabilidades: Atendimento ao Cliente: Prestar suporte técnico especializado em sistemas fotovoltaicos, garantindo a resolução eficiente e eficaz de dúvidas e problema. Abertura de Chamados: Gerenciar a abertura, acompanhamento e fechamento de chamados técnicos relacionados a projetos e instalações de sistemas fotovoltaico. Suporte Técnico de Engenharia: Fornecer suporte especializado em engenharia para sistemas solares, ajudando na resolução de questões técnicas e garantindo a integridade das soluções implementada. Definição e Melhoria dos Processos Operacionais: Analisar e propor melhorias nos processos operacionais do setor de energia solar, buscando otimização e eficiência. Resolução de Problemas: Diagnosticar e solucionar problemas técnicos em sistemas solares, garantindo a continuidade das operações dos cliente. Reuniões com Integradores: Participar de reuniões com integradores e parceiros, conforme necessário, para alinhar processos e soluções técnica. Planejamento de Atividades: Estruturar e organizar as atividades relacionadas ao planejamento do setor, contribuindo para a gestão estratégica na área de energia solar. Controle dos Processos: Monitorar e gerenciar os processos nas plataformas utilizadas, garantindo o cumprimento dos padrões de qualidade específicos do setor solar. Requesitos: Formação em Engenharia, Tecnologia da Informação ou áreas afin. Experiência prévia em suporte técnico, preferencialmente na área de energia solar. Habilidade para trabalhar em equipe e comunicar-se de forma clara e objetiva. Capacidade analítica para resolução de problemas e melhoria contínua de processo. Conhecimento em plataformas de controle de processos e chamados técnicos, com foco em sistemas solare. Experiência na área de engenharia de projetos fotovoltaicos ou setores correlato. Certificações técnicas relevantes em energia solar. Proatividade na melhoria de processos e no atendimento ao cliente. Algumas das nossas políticas e benefícios são: Parceria odontológica com o SESI. Parceria com estabelecimentos próximo. Parceria com a GUAPECO - Plano de saúde PET. Day off - Aniversariante. Open fruta. Open Café. Horário flexível. Espaço para descanso. Ambiente leve, descontraído e inclusivo!Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Analista de suporte técnicoEmpresa:Pieta.TechAtua com serviços de engenharia.Ramo:Energia (BG)