**Nível**: Analista
**Cursos de**: Eletromecanica,eletrica
**Escolaridade**: Graduação - Indiferente
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: Segunda a sexta das 8h00 às 18h00
**Benefícios**: Café da Manhã, Seguro de vida, Almoço Completo, Café da Tarde, Vale transporte
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
**Principais Atividades**:
Atender e realizar telefonemas internos e externos, a fim de fornecer informações relevantes a colaboradores da própria empresa e aos clientes, sempre mantendo a calma e a boa educação;
Realizar vídeos chamadas com os clientes conforme a necessidade do caso, diagnosticar e oferecer soluções em tempo ágil;
Auxiliar clientes na manutenção preventiva do equipamento, tendo total afinidade com os problemas e manutenções da máquina, sempre fornecendo informações didáticas para que o cliente cumpra com o objetivo;
Auxiliar o cliente na programação e calibração de máquinas, IHMs, controladores e a fins, entender o funcionamento dos dispositivos e solucionar problemas usando a lógica;
Gravar vídeos explicativos, mostrando a utilização da máquina ou montagem de alguma peça, ter didática e dicção ao repassar a informação digitalmente, sempre mantendo a postura formal e técnica;
Fornece documentos e informações técnicas ao cliente, faltando alguma informação, levantar dados referente ao caso e repassar ao departamento responsável;
Abrir tickets de atendimento via sistema interno, coletar o máximo de informações sobre o cliente e seu produto, explicar resumidamente o caso, descrever os pontos chaves do atendimento para que outro colaborador entenda a situação;
Realizar cotações de fretes para o cliente, analisando as melhores transportadoras para o envio dos objetos, tendo sempre bom senso.
**Pré-requisitos**:
Ensino Médio Completo.
Cursando Técnico em Eletromecânica, Elétrica, Automação, entre outros compatíveis com a área de atuação;
Conhecimento básico em elétrica, mecânica e equipamentos da Cetro;
Ter afinidade com ferramentas manuais;
Afinidade e interesse em ter contato com clientes finais.
**Competências Necessárias**:
Ser organizado, ágil e proativo;
Gostar de trabalhar em equipe;
Ter bom raciocínio;
Comunicação assertiva;
Empatia com cliente colegas de trabalho e demanda de outros setores;
Ser atencioso, paciente e simpático;
Respeitar hierarquias;
Pontualidade.
Analista
1 ano