Analista De Suporte Técnico

Detalhes da Vaga

A Kryptus é uma companhia brasileira de tecnologia, com filial na Suíça, contando com mais de 100 colaboradores, voltada à segurança da informação. Somos reconhecidos como Empresa Estratégica de Defesa, atuante em projetos críticos nacionais e internacionais, passando por um momento importante de expansão e crescimento de seus negócios.
Responsabilidades e atribuições

Prestar suporte a clientes, solucionando problemas técnicos e fornecendo assistência na resolução de questões relacionadas a produtos e serviços da empresa.
Auxiliar os técnicos e engenheiros da equipe em atividades diárias, colaborando na execução de tarefas relacionadas à suporte e entrega.
Realizar instalação e gerenciamento de equipamentos e softwares, garantindo que estejam configurados corretamente e operando de forma adequada.
Participar de treinamentos remotos/presenciais, tanto como facilitador quanto como receptor, com o objetivo de aprimorar conhecimentos técnicos e capacidades de suporte.
Colaborar e executar demonstrações de produtos e serviços, apresentando aos clientes as funcionalidades e benefícios oferecidos pela empresa.
Manter registros precisos e atualizados de todas as interações com os clientes, incluindo problemas relatados, soluções fornecidas e feedback recebido.
Identificar oportunidades de melhoria nos processos de suporte e compartilhar sugestões com a equipe, visando aprimorar a eficiência e a qualidade do atendimento.
Acompanhar e cumprir os prazos estabelecidos para a resolução de problemas, assegurando que os clientes recebam um suporte oportuno e eficaz.
Manter-se atualizado sobre as últimas tecnologias e tendências relacionadas à área de suporte, buscando constantemente aprimorar suas habilidades e conhecimentos.
Demonstrar habilidades de comunicação eficazes ao interagir com os clientes, transmitindo informações técnicas de forma clara e compreensível.

Requisitos e qualificações
Obrigatórios

Conhecimento em segurança da informação, experiência em algumas soluções como Firewall e VPN;
Experiência em suporte técnico em soluções de TI;
Conhecimento em sistemas operacionais Windows e Linux;
Conhecimento em redes de computadores e lógica de programação;
Forte interesse em realizar viagens nacionais e internacionais;
Habilidades de comunicação e capacidade de trabalhar em equipe;
Inglês avançado para comunicação escrita e verbal;
Conhecimentos em eletrônica (componentes e solda);
Formação técnica ou superior cursando em tecnologia da informação ou áreas relacionadas;

Informações adicionais
A KRYPTUS oferece em seu pacote de benefícios:

PLR
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Pacote atrativo de benefícios vale refeição, alimentação etc
Vale Transporte
TotalPass
Day off (seu dia do seu jeito)
Convênio Sesc
Licença Maternidade/ Paternidade Estendida
Plataforma de Saúde Mental.

Além disso…

Agradável clima de trabalho, com ótimo nível de satisfação e baixa rotatividade
Não usamos roupa social sem necessidade
Feedback periódico
Política de incentivo à capacitação profissional
Temos um ambiente colaborativo, com respeito à diversidade, de baixa burocracia e com constante incentivo à autonomia e crescimento profissional
Gestão focada em entregas e qualidade, sem microgerenciamento

Todas as etapas do nosso processo seletivo serão realizadas online.
Kryptus sem barreiras. O home office chegou para ficar e a distância física não impede você fazer parte do time Kryptus! Temos colaboradores espalhados por todo o Brasil e Europa graças à possibilidade de atuação home office. Temos home office parcial também. Somente nossos times envolvidos em projetos críticos ou hardware necessitam de atuação presencial. A gente analisa cada caso.
A Kryptus é uma multinacional brasileira. Com sede no Brasil e filial na Suíça, crescemos de forma consistente há 21 anos, atendendo clientes do setor público e privado na América Latina, Europa, Oriente Médio e África.
Desde 2003 entregamos soluções de criptografia e segurança cibernética altamente customizáveis, confiáveis e seguras para aplicações críticas, com o melhor nível de serviço para a missão de nossos parceiros.
Inovação está em nosso DNA. Inovamos constantemente para estar sempre à frente das ameaças, evoluindo nossos produtos, aprimorando a qualidade de nossos serviços e realizando projetos sob medida para organizações e nações ao redor do mundo.
Aqui você irá trabalhar com tecnologia de ponta, essenciais para a defesa de nações, para a proteção dos indivíduos e para a sustentabilidade de negócios e relações comerciais.
Venha fazer parte de um time reconhecido no Brasil e no mundo. Conquistamos o status de "Empresa Estratégica de Defesa – EED" pelo Conselho de Defesa Nacional e já fomos nomeados "Cool Vendor 2014 in Brazil" pelo Gartner Institute.
Nosso propósito é habilitar causas e missões que busquem o bem maior. Se quiser fazer parte dessa missão, cadastre-se em nossas oportunidades!

#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Líder Técnico De Software Iii (Machine Learning)

O Inatel está recrutando Especialista para atuar com Liderança Técnica de projetos na área de Machine Learning, no ICC SW. Responsabilidades e atribuições Li...


Desde Instituto Nacional De Telecomunicações - Inatel - Brasil

Publicado 5 days ago

Staff Data Science

Staff Data Science - Brazil (remote) Our client in Brazil is looking for a Staff Data Science to build and define objectives almost from scratch. They are re...


Desde S&You - Brasil

Publicado 5 days ago

Pessoa Desenvolvedora De Software Sênior (Back-End)

Nosso jeito de fazer história: Entre para a história de construção do maior Hub de Dados e Analytics do Brasil. Além de você contribuir diretamente neste obj...


Desde Neoway - Brasil

Publicado 15 days ago

Analista De Testes / Qa Sênior

Analista de Testes / QA Sênior Job Description A Genesis Consulting tem oportunidade imediata para Analista de Testes/QA Sênior experientes com verdadeira pa...


Desde Genesis Consulting Partners, Llc - Brasil

Publicado 15 days ago

Built at: 2024-11-04T13:45:33.189Z