Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

13354-Analista De Requisitos

A Global Hitss é uma multinacional do grupo América Móvil, atuando há mais de 30 anos no mercado de soluções digitais e serviços de TI em 7 países. Combinan...


Desde Global Hitss - Distrito Federal

Publicado 16 days ago

Técnico De Service Desk Ii

**Nível hierárquico**: Operacional - **Jornada de trabalho**: (Segunda a Sexta) / Presencial - **Horário**: a definir - **Modalidade de contratação**:Coopera...


Desde Vanelos Tecnologia Ltda - Distrito Federal

Publicado 16 days ago

Técnico De Impressoras

Conhecimento técnico dos fabricantes Ricoh, Samsung, Brother, HP e outras. Noções básicas de informática Vaga para contratação através de MEI. Salario a comb...


Desde Divulga Vagas - Distrito Federal

Publicado 16 days ago

Estágio Analytics

: **Estágio Analytics - Hybrid** Você gosta de solucionar problemas, explorar eventos e busca conhecimento constantemente sempre perguntando: "E se?" Se si...


Desde Sas - Distrito Federal

Publicado 16 days ago

Analista De Suporte Técnico

Analista De Suporte Técnico
Empresa:

True Tecnologia Para A Vida


Detalhes da Vaga

A True é uma empresa de tecnologia com foco no desenvolvimento de soluções para a área da saúde. Em nossa trajetória desenvolvemos as melhores soluções para urgências e emergências médicas e gestão de saúde. Amamos o que fazemos: o propósito de ajudar a salvar vidas, em cada novo projeto, é o que nos move a cada dia. Nosso ambiente é baseado em um crescimento colaborativo de conhecimento compartilhado, buscamos colaboradores motivados, assim como nós, em ajudar nossos parceiros a alcançar seus objetivos, com soluções ágeis, inteligentes, seguras e inovadoras. Sobre a vaga Buscamos Analistas de Suporte Técnico, com dinamismo, facilidade de comunicação e muita vontade de aprender. Atividades da vaga Prestar suporte técnico à aplicação desenvolvida pela empresa. Suporte realizado localmente e, à clientes remotos. Registro dos atendimentos em ferramenta de service desk. Acompanhamento de pedidos de suporte Realização de rotinas de manutenção preventiva/corretiva em hardwares Capacitação de usuários no sistema Responsabilidades da vaga: Atender ao cliente no menor tempo possível; Responsável pelo primeiro nível de atendimento, tanto local quanto aos clientes remotos; Documentar, encaminhar e coletar as informações relevantes; Documentar as informações das soluções dos incidentes; Dar feedback aos usuários sobre as resoluções dos incidentes; Garantir o funcionamento dos ambientes do cliente; Monitorar ativos críticos através de ferramenta de monitoramento e registrar incidentes quando necessário. Requisitos técnicos - Hard Skills Sistemas Operacionais Windows 10 e 11: instalação, configuração e operação Hardware: diagnóstico e resolução de problemas Rede: Compreensão básica dos conceitos, capacidade para solucionar problemas de conectividade de rede e configuração de IP Pacote Office: uso de Excel, Word e Power Point. Suporte remoto: Uso e configuração básica. Suporte Android: Uso e configuração básica. Requisitos técnicos - Hard Skills diferenciadas Sistemas Operacionais Linux: instalação, configuração e operação Banco de dados: conhecimentos básicos, consultas em MSSQL, PostgreSQL Softwares de Antivírus e Segurança Conhecimento em gerenciamento de priorização. Sharepoint, GLPI Soft Skills Saber trabalhar em equipe Comunicação e bom relacionamento interpessoal Proativo, motivado e disposto Pensamento analítico, lógico e crítico. Habilidade especializada para trabalhar de forma independente e gerenciar o próprio tempo Comprometido e positivo Nossa oferta Salário R$ 2.477,13 Horário escala 12x36 noturno (19h às 07h) Adicional noturno Local de trabalho: Bairro Partenon Vaga com Dedicação Exclusiva Benefícios: Vale Refeição e Vale Transporte (Combustível), Plano de Saúde (Unimed Unimax 50% ou Unimed Unifácil 100%), Plano Odontológico Programa de Incentivo a Qualidade de Vida PLR Seguro de Vida


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte Técnico
Empresa:

True Tecnologia Para A Vida


Built at: 2024-09-10T15:13:10.685Z