Analista De Suporte Técnico

Analista De Suporte Técnico
Empresa:

Parks S/A Comunicações Digitais


Detalhes da Vaga

Estamos em busca de um Analista de Suporte Técnico Pré-Vendas para integrar nossa equipe de especialistas. O profissional será responsável por fornecer suporte técnico aos nossos clientes, focando principalmente na linha de switches e equipamentos da Parks.

Além disso, atuará diretamente no pré-vendas e pós-vendas, oferecendo suporte técnico durante a fase de definição de projetos e soluções para redes metropolitanas, garantindo que as soluções atendam às necessidades dos clientes e superem as expectativas técnicas.

**Principais Responsabilidades**:

- Prestar suporte técnico especializado em switches e outros equipamentos da Parks para clientes, com foco na configuração e operação dos produtos.
- Auxiliar a equipe de vendas na análise técnica das soluções, colaborando na elaboração de propostas e projetos.
- Atuar em conjunto com o time de engenharia de produto para realizar configurações e testes em switches e outros dispositivos de rede.
- Realizar apresentações técnicas e demonstrações de produtos para clientes.
- Oferecer suporte pré e pós-vendas, incluindo a interpretação de requisitos técnicos e alinhamento com as capacidades dos equipamentos da Parks.
- Participar de reuniões e eventos com clientes para esclarecimento de dúvidas técnicas.

**Requisitos**:

- Experiência comprovada em empresas de telecomunicações, com foco na configuração, operação e manutenção de switches e equipamentos para redes metropolitanas.
- Conhecimentos sólidos em redes Ethernet, MPLS, protocolos de roteamento e comutação.
- Habilidade em configurar switches de diferentes fabricantes.
- Capacidade de traduzir requisitos técnicos em soluções adequadas para o cliente.
- Boa comunicação e capacidade de trabalhar em equipe.
- Desejável conhecimento de inglês técnico para leitura de manuais e especificações.

Tipo de vaga: Efetivo CLT

Pagamento: R$6.000,00 por mês

**Benefícios**:

- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-creche
- Auxílio-educação
- Participação nos lucros
- Vale-alimentação
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas

Pagamento adicional:

- 13º salário
- Adicional de férias


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte Técnico
Empresa:

Parks S/A Comunicações Digitais


Coordenador De Suporte

A Aliare está entre as maiores empresas de software para o agronegócio do país. Nascemos no agro e somos especialistas em levar tecnologia para gestão de emp...


Desde Aliare - Rio Grande do Sul

Publicado 4 days ago

Analista De Help Desk Júnior

A Sygecom é uma empresa com propósito de profissionalizar, informatizar, formalizar e aumentar a eficiência das empresas de reciclagem através da TECNOLOGIA....


Desde SYGECOM - Rio Grande do Sul

Publicado 4 days ago

Data Engineer

Aqui na Nelogica, desenvolvemos tecnologias e pessoas de alta performance com o propósito de transformar o futuro do mercado financeiro! Você tem sede de des...


Desde Nelogica - Rio Grande do Sul

Publicado 4 days ago

Desenvolvedor(A) Backend

Aqui na Nelogica, desenvolvemos tecnologias e pessoas de alta performance com o propósito de transformar o futuro do mercado financeiro! Você tem sede de des...


Desde Nelogica - Rio Grande do Sul

Publicado 4 days ago

Built at: 2024-10-03T01:29:56.720Z