Descrição da oferta:
Empresa especializada em soluções de TI admite Analista de Suporte Técnico em Cachoeirinha.
Principais Responsabilidades:
Suporte técnico (hardware e software homologados pelo Cliente) a usuários de estações de trabalho (desktops, notebooks, tablets e smartphones).
Configuração e instalação de equipamentos de usuários finais (desktops, notebooks, tablets e Smartphones).
Instalação e validação de softwares homologados pelo Cliente.
Análise e identificação de falhas em softwares homologados.
Contato com fornecedor/fabricante para correções necessárias.
Troca de periféricos (mouse, teclados, headsets e impressoras).
Mudança física de equipamentos.
Solução de problemas, suporte e atendimento presencial de requisições de serviço.
Controle de equipamentos em garantia e acionamento de fornecedores.
Acionamento de parceiro externo homologado pelo Cliente para substituição de peças e partes do parque administrado.
Smart hands para outras equipes de resolução (ex: reset em servidores, roteadores e switches, orientado pela equipe especialista).
Suporte a salas de reunião e videoconferência, com instalação, movimentação, adição e mudança, de desktops, notebooks, impressoras e seus periféricos.
Instalação, atualização ou desinstalação de software com necessidade de intervenção local.
Substituição de peças como fontes, hard disk, memórias, entre outros quando possível.
Suporte presencial de telefonia fixa para substituição de terminais.
Suporte presencial em redes de dados para substituição de APs.
Manutenção e ativação de pontos de telefonia e dados em infra existente com substituição de conectores, manobra de jumper ou patchcord.
Benefícios oferecidos:
Benefícios a combinar em entrevista.
Salário:
119,09 por mês.
Observações:
Regime de contratação: PJ
Período: Tempo integral
Horário de trabalho: Horário Comercial.
Categoria: Informática / TI
Local: Cachoeirinha
Id: 29372892686 #VagaUrgente
#J-18808-Ljbffr