Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Software Engineer (Pcd)

Venha para uma das maiores empresas de serviços de TI do mundo!! Aqui você pode transformar sua carreira! Por que aderir à TCS? Aqui na TCS acreditamos que a...


Tata Consultancy Services - Paraná

Publicado 6 days ago

Desenvolvedor Full Stack Pleno

Ei, Devs, bora lá, conhecer um pouco mais sobre a Gazin Tech? ! Somos uma excelente empresa para se trabalhar, estamos a mais de 18 anos consecutivos entre a...


Gazin Tech - Paraná

Publicado 6 days ago

Sre Engineer - Site Reliability Engineer

We are one of the largest and leading global technology services, consulting and corporate processes companies in the world. We are present in more than 69 c...


Wipro - Paraná

Publicado 6 days ago

Analista De Sistema(Profissional Com Deficiência)

Venha para uma das maiores empresas de Serviços TI do mundo!! Aqui você pode transformar sua carreira! Por que fazer parte da TCS? Aqui na TCS acreditamos qu...


Tata Consultancy Services - Paraná

Publicado 6 days ago

Analista De Suporte Técnico

Detalhes da Vaga

ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO AO CLIENTE*(sistemas de ponto e sistemas de acessos) SALÁRIO: R$ faixa de 2.100,00 + VT, VR 23,00 dia, Seguro de Vida, Convênio com Vidalink (farmacias) e Total Pass (Academias), Plano de Saúde e Plano Odontológico com co-participação .
Local: PINHAIS .
REQUISITOS: Ter experiência em suporte técnico ao cliente.
Conhecimento em sistemas de CRM e ferramentas de suporte técnico.
*GRADUAÇÃO NA ÁREA DE TI* .
ATIVIDADES: Prestar suporte aos usuários do Sistema de Ponto Secullum Ponto Web garantindo eficiência e satisfação dos clientes.
Relógio de Ponto, equipamentos faciais e catracas.
HORÁRIO: 08:00 às 17:00 horas (segunda a sexta).
Local de trabalho: Curitiba, PR Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Analista VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos HABILIDADES Ter experiência em suporte técnico ao cliente.
Conhecimento em sistemas de CRM e ferramentas de suporte técnico.
*GRADUAÇÃO NA ÁREA DE TI*


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-20T02:00:50.454Z