Estamos localizados em Curitiba/PR com sedes em Joinville/SC e Pato Branco/PR.
Atuamos desde 2005 no setor de identificação e desde 2012 no setor de Automação Industrial.
Encontramos oportunidades em mercados improváveis, da desmaterialização de documentos à aplicação de tecnologias de segurança digital.
Conectamos, combinamos e, mais uma vez criamos.
Acreditamos que com um time engajado e comprometido poderíamos sair da posição de uma pequena distribuidora, para uma empresa relevante no cenário de automação industrial no Brasil.
Essa é a verdadeira essência que sustenta o GRUPO AKIYAMA, um grupo de empresas que desafiaram o impossível.
Um núcleo de pessoas que não desistem; muito pelo contrário: se agigantam diante dos desafios.
Por isso somos os improváveis, aqueles que com fé confundem a lógica.
Porque nossas maiores conquistas vieram, justamente, quando OUSAMOS ACREDITAR.
Nossos Valores
- Fé
- Amor
- Alegria
- Integridade
- Ousadia
Sobre a vaga:
- Responsabilidades:_
- Prestar suporte na solução de incidentes relacionados a hardware e software;
- Atendimento, manutenção e atualização do helpdesk;
- Cadastro cliente no helpdesk;
- Atendimento ao cliente;
- Realizar manutenção preventivas e corretivas de hardware e softwar;
- Emissão de NFs para circulação de produtos via SAP;
- Emissão de orçamentos de consertos via SAP;
- Requisitos_
- Cursando superior na área de TI;
- Experiência e, helpdesk;
- Conhecimentos básicos de TI;
- Inglês intermediário;
- Diferencial_
- Experiência com SAP;
Oferecemos diversos benefícios, como:
- Cada ser humano é único_
- Day-off no mês do seu aniversário
- Presente de aniversário;
- Cartão de benefícios Flash (VR/VA) - R$900,00 sem desconto em folha
- Queremos que você evolua conosco_
- Cultura de Feedback
- Convênios com instituições de ensino e idiomas
- Plano de carreira
- Sua saúde também é nossa prioridade_
- Seguro de Vida
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.500,00 - R$3.500,00 por mês