**Responsabilidades e atribuições**
O profissional será responsável por:
- Atender às dúvidas e solicitações de usuários internos e externos;
- Fazer manutenções corretivas e preventivas de softwares;
- Implementar novas funcionalidades que facilitem o dia a dia dos usuários;
- Acompanhar os chamados do início ao fim, procurando a melhor solução;
- Identificar e sugerir melhorias no sistema e no processo de atendimento;
- Elaborar materiais que auxiliem no esclarecimento de dúvidas;
- Identificar se há necessidade de treinamento, nos casos dos clientes internos.
**Requisitos e qualificações**
- Superior em Sistemas da Informação, ciências da computação, Tecnologia da Informação ou afins;
- Pacote Office;
- Conhecimento de bancos de dados;
- Experiência anterior em suporte técnico;
- Perfil analítico, para detectar problemas e encontrar as melhores soluções;
- Boa comunicação, pois estará em constante contato com clientes;
- Facilidade com sistemas.
**Será ótimo se você também tiver**:
- Conhecimento do mercado gráfico e/ou e-commerce;
- Atendimento à suporte em sistemas;
- Inglês intermediário.Atividades: Realizar seleção, implantação e manutenção de hardwares e softwares básico e de apoio, definir controle de acesso aos recursos, participar na documentação de rotina de tickets e acompanhar o desempenho dos recursos técnicos instalados.
Auxiliar os usuários prestando suporte aos sistemas desenvolvidos pela equipe e ajuda a identificar possíveis falhas e bugs nos sistemas.
Requisitos: Conhecimento de softwares de ERP, CRM ou similar.
Desejável conhecimento da plataforma Service Desk.
Conhecimento: Superior completo ou em andamento na área de tecnologia e afins.
Suporte técnico, em manutenção de sistemas de TI e bancos de dados.
Experiência: Suporte técnico de software nível 2 e 3 e busca de soluções para o usuário, atendimento direto a usuários finais de sistemas, análise de chamados e resoluções de problemas.
Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT
Salário: R$3.749,79 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Estacionamento gratuito
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Escolaridade:
- Ensino Superior completo (preferencial)
**Experiência**:
- Suporte Técnico (obrigatório)
- Resolução de Problemas (obrigatório)