Estamos em busca de um profissional dedicado e talentoso para integrar nossa equipe de suporte como Analista de Suporte.
Você será o primeiro ponto de contato para nossos clientes internos, garantindo a resolução eficiente de incidentes e solicitações, abrangendo tanto o universo de sistemas quanto de infraestrutura de T.I.
**Responsabilidades**:
- Oferecer suporte técnico de primeiro nível aos usuários, solucionando incidentes e solicitações relacionados a ambientes Windows, Office 365, sistemas ERP e CRM, bem como microinformática e redes;
- Auxiliar na administração dos chamados;
- Compreender e auxiliar nos processos de negócios para oferecer soluções adequadas e eficientes;
- Colaborar ativamente na identificação e implementação de melhorias nos processos de suporte;
- Monitorar os acordos de níveis de serviço (SLA) e garantir um alto nível de satisfação do cliente por meio de comunicação eficaz e resolução de problemas;
- Realizar gestão de chamados escalonados a fornecedores quando o atendimento não puder ser interno;
- Documentar procedimentos técnicos e soluções para facilitar futuros diagnósticos e resoluções;
- Multiplicar conhecimentos técnicos de situações mapeadas.
**Requisitos**:
- Cursando graduação na área de Tecnologia da Informação ou áreas relacionadas;
- Conhecimentos em montagem e manutenção de microcomputadores;
- Conhecimentos em redes;
- Experiência com ferramentas de acesso remoto (MSTSC, TeamViewer, AnyDesk);
- Familiaridade com sistemas ERP e CRM (Ex.
: Salesforce, Sistema Senior);
- Compreensão dos processos de negócios e sua interação com soluções técnicas;
- Habilidade para encontrar e implementar soluções de maneira eficaz;
- Excelente habilidade de comunicação, tanto escrita quanto oral;
- Conhecimento de rotinas de service desk/suporte técnico.
**Oferecemos os seguintes benefícios**:
- Vale Refeição por dia trabalhado;
- Vale Transporte, disponível com desconto de 6% conforme a CLT, se necessário;
- Convênio com universidades para oportunidades de educação continuada;
- Convênio com a Gympass, que oferece acesso a uma rede conveniada de academias;
- Plano Sou Prever, que proporciona descontos diferenciados para colaboradores nas empresas do grupo;
- Descontos em farmácias;
- Angeplus, com descontos em clínicas médicas, entretenimento, restaurantes, saúde e esportes;
- Convênio com planos de saúde.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.000,00 - R$3.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Convênios e descontos comerciais
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- 13º salário
Escolaridade:
- Ensino Superior cursando ou interrompido (obrigatório)
**Experiência**:
- suporte técnico (obrigatório)
Licença/Certificação:
- CNH Categoria B (obrigatório)
Disponibilidade para viagens:
- 50% (obrigatório)