**Sobre a Clint**
**Somos o primeiro CRM do Brasil 100% voltado para o mercado de Lançamentos, Perpétuos e Serviços High Ticket.
Temos como propósito ajudar a resolver o caos digital no Brasil, criando estratégias de otimização de vendas e atendimento cada vez mais disruptivas.
Sabemos que a única forma de fazer isso é por meio de tecnologia, processos e pessoas, respectivamente.
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**Sobre a oportunidade**
O suporte técnico é quem ajuda quando o cliente tem problemas ou dúvidas sobre como usar a plataforma da Clint.
O atendimento é feito principalmente através do chat da plataforma e também pelo WhatsApp, para garantir que os clientes possam resolver rapidamente suas questões.
**Responsabilidades**
Atendimento ao cliente referente à parte técnica da nossa ferramenta;
Administrar e gerir os atendimentos e chamados.
**Perfil que buscamos**
Querer ser o protagonista da sua vida;
Comunicação clara, saber se fazer ser compreendido;
Escuta Ativa: saber escutar e se interessar pelo que é dito a você;
Comprometimento: saber o que é esperado de você e fazer entregas com responsabilidade;
Diferencial: Experiência com outros CRMs do mercado;??
**Nossos diferenciais**?
Programa "Estar Bem": acesso gratuito a telemedicina.
Médicos especialistas: nutricionistas, psicólogos entre outros;
Cursos de capacitação da Clint;
Curso de Inglês/Espanhol online com cerca de 70% do valor subsidiado pela Clint;
Aulas na Start Doing de Jiu-Jitsu/Muay Thai e funcional, 100% custeado pela empresa (Anexo ao escritório);
VR/VA cartão IFood (Não descontamos Vale Transporte e/ou Vale Refeição/Alimentação na folha salarial);
Day off no aniversário;
No dress code;
Ambiente de trabalho descontraído e moderno;
Espaço físico totalmente equipado e confortável.
**Informações sobre a vaga**
100% presencial, necessário residir na Grande Florianópolis - Estamos localizados na R. Santos Saraiva, 320 - Estreito
Regime CLT: Fixo + Variáveis
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.500,00 - R$3.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- Comissão
**Experiência**:
- CRM software (obrigatório)
Idioma:
- Inglês (preferencial)
- Espanhol (preferencial)
Prazo para inscrição: 31/01/2025
Data de início prevista: 03/02/2025