Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

React Native/.Net Engineer - Remote - Latin America

FullStack is the fastest-growing software consultancy in the Americas. We help organizations like Uber, GoDaddy, MGM, Siemens, Stanford University, and the S...


Desde Fullstack Labs Inc. - Ceará

Publicado 14 days ago

231176 - Desenvolvedor Oracle Ebs (Sênior) - Híbrido

Nível: Analista Áreas: Administração, Logística, Produção Escolaridade: Pós graduação - ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS - Completo Tipo de contrato...


Desde Profectum Tecnologia - Ceará

Publicado 14 days ago

Analista De Dados Júnior

Coletar, organizar, analisar e interpretar dados apoiando a tomada de decisões na empresa. Elaborar análises de dados, estudos estratégicos de baixa ou média...


Desde Unimed Fortaleza - Ceará

Publicado 14 days ago

[Sas] Pessoa Analista De Operações Comerciais

Feita de pessoas que transformam a educação Todas as vagas da Arco são elegíveis para Pessoas com Deficiência. Quais serão os seus desafios com a gente? G...


Desde Arco Educação - Ceará

Publicado 14 days ago

Analista De Suporte Técnico

Analista De Suporte Técnico
Empresa:

Stefanini Brasil


Detalhes da Vaga

Somos a maior multinacional brasileira e estamos entre as 100 maiores empresas de TI do mundo . Estamos presentes em 41 países com +30k colaboradores . A Stefanini tem como principal objetivo auxiliar os clientes a encontrar, por meio de soluções personalizadas, a maneira ideal para alcançar seus desafios, impulsionando a inovação digital. E queremos mais! Requisitos Técnicos: 1. Experiência : Mínimo de 5 anos de experiência em suporte técnico ou em um papel similar. 2. Conhecimentos de TI: o Sólidos conhecimentos em sistemas operacionais (Windows, macOs). o Conhecimentos em redes (TCP/IP, VPN, DHCP, DNS, etc.). o Experiência com ferramentas de gerenciamento de sistemas (ex.: SCCM, Intune). o Experiência com suporte a hardware (desktops, laptops, impressoras, dispositivos móveis (Android e IOS)). o Conhecimento de soluções de backup e recuperação de dados. o Familiaridade com sistemas de monitoramento e gerenciamento de tickets (ex.:, ServiceNow). 3. Habilidades em Software: o Experiência com software de produtividade (Microsoft Office 365). o Entendimento de ferramentas de auto mação e scripts (PowerShell). Requisitos Educacionais e Certificações: 1. Educação: Graduação em Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou área relacionada. 2. Certificações: Se tiver Certificações Microsoft é um diferencial. Habilidades Pessoais: 1. Resolução de Problemas: Forte habilidade analítica e capacidade de solucionar problemas complexos. 2. Comunicação: Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita. Capacidade de explicar conceitos técnicos para usuários não técnicos. 3. Atendimento ao Cliente: Foco em fornecer um excelente atendimento ao cliente e experiência prévia em suporte ao cliente. 4. Gerenciamento de Tempo: Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e priorizar demandas. Outras Qualificações: 1. Flexibilidade: Disponibilidade para trabalhar fora do horário comercial, se necessário, para resolver problemas críticos. 2.


Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte Técnico
Empresa:

Stefanini Brasil


Built at: 2024-09-09T02:41:16.519Z