Aqui na Smartspace somos apaixonados por inovação tecnológica e vivemos a transformação diariamente.
**#GoSmarty**
**Responsabilidades e atribuições**
Fornecer atendimento de suporte técnico aos usuários
Auxiliar na análise de incidentes
Fazer o registro de ocorrências
Identificar necessidades e analisar as melhores práticas para resolução das solicitações
**Requisitos e qualificações**
- Conhecimento dos conceitos de Telefonia VoIP: Protocolo SIP, Protocolos E1, PABX, Call Center
- Vivência com o sistema operacional Linux
- Conhecimento em Banco de dados: SQL e PostgreSQL
- Experiência com gerenciamento e monitoramento de serviços e ativos de rede
- Conhecimento em Redes de Computadores
- Vivência com soluções omnichannel, será um diferencial.
**Informações adicionais** Confira Nossos Benefícios**:
- Cartão Alimentação/Refeição
- Cartão de Benefício Flexível
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Auxílio Maternidade
- Licença Paternidade Estendida
- Programa MoveOn de Incentivo à Saúde e Bem-estar
- Seguro de Vida
- Wellhub
- DayOff de Aniversário
- Auxílio Educação
- Bônus por Meta Atingida
- Programa de Indicação
Com mais de 19 anos no mercado e mais de 300 mil usuários ativos, a Smartspace by Digivox é a empresa #1 em fabricação e tecnologia 100% brasileira de soluções em comunicação corporativa para empresas de diferentes portes e segmentos.
Nossas soluções possuem o suporte necessário para integrar, monitorar e gerenciar diferentes canais de informação, para aumentar a qualidade e dar agilidade aos atendimentos de empresas comprometidas com a satisfação dos seus clientes e colaboradores.
Entregamos soluções de colaboração (Customer Employee), contact center (CCaaS), sistemas de gestão de relacionamento com o cliente (Customer Engagement), ferramentas de comunicação unificada (UCaaS) e integração com as principais APIs e canais de atendimento do mercado, para conectar negócios ao sucesso.
Somos a evolução no gerenciamento da força de trabalho!
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